Escolher Múltiplas Variações

Achei isso muito legal!

1 curtida

Sim, eu só fiquei na LI porque a Consultor Net conseguiu implantar este aprimoramento, porque sem esta funcionalidade para meu setor fica totalmente inviável. Eles cobram um valor super justo e o melhor, cobram pela implantação e só, ao contrário da maioria que cobra mensalidade. Recomendo totalmente!

1 curtida

Oi, Renato, eles instalaram somente o plugin? é que eu já tenho um tema, preciso apenas do pluggin

1 curtida

Sim, para mim fizeram apenas esta aplicação pois não tenho tema na loja.
Converse com eles, comigo sempre foram muito atentos às minhas necessidades para chegarmos à um bom resultado.

Obrigada Renato, comprei com eles graças a sua indicação, vai me ajudar muito no atacado! Espero que ocorra tudo bem!

1 curtida

Que legal, uso os serviços deles faz uns dois anos, nunca deram bola fora, ao contrário, tomara que dê tudo certo para você também!

Pessoal, estava lendo os artigos, quer dizer que n tem como escolher a quantidade direto na lista do item não? Que limitação!

Trabalho com produtos naturais. Quero cadastrar exemplo Castanha 100g e o cliente já escolher +1 , +2, +3 que da + 100, +200, +300. Entenderam? É possível? Porque se não for já vou procurar outra solução.

Bom dia pessoal, sou desenvolvedor de sistemas.
Criei uma ferramenta de catálogo de produtos de atacado, ideal para facilitar a compra e seu cliente escolher os produtos com mais agilidade.
Se desejar podemos fazer um teste em compromisso.
Interessados: (16) 99172-4277

Galera, deixa eu perguntar uma coisa à todos. Eu vendo whey protein, e cada pode muda conforme o sabor. Me indicaram por a grade cores, mas cores nao tem nada a ver com sabor. Algo muito simples de ser implementado na plataforma, e to achando que eu possa estar fazendo algo de errado, pesar de já ter tentado de tudo. Teria como add em cada variação uma foto diferente, nao usando a variação COR?