Erro - nova experiência

Estou com alguns problemas na nova experiência:

1 - na parte de SEO não aparece o campo para cadastrar “meta tag keywords”
2 - quando busco um pedido no “pesquisar” os pedidos aparecem fora da ordem de data ( aparecem em ordem aleatória ).

Aguardo retorno,

1 curtida

Oi bom dia, @RenatoM , tudo bem?

A meta tag keywords, ela foi removida pela plataforma porque os buscadores do Google não estão utilizando mais esse campo para análise.

Com relação aos buscadores de pedidos são nativos da plataforma, @Rian_Freire poderia auxiliar o cliente nesta questão.

Espero ter ajudado você.
Se precisar pode contar conosco

Luana Rodrigues - MT Soluções
www.mtsolucoes.com.br
comercial@mtsolucoes.com.br

2 curtidas

Na experiência antiga, ao buscar um pedido por nome o mesmo é listado de forma decrescente por ordem de data.
Na experiência nova, só Deus sabe que ordem está usando.

1 curtida

Olá @ RenatoM, tudo bem?

É possível mostrar alguns exemplos (prints/imagens, dessas informações), dessa forma, fica mais fácil o entendimento, e resolução de bugs.

Atenciosamente,
André PixelSet

1 curtida

A busca na experiencia nova, retorna o seguinte resultado.

na antiga apresenta na ordem decrescente por numero do pedido. ( que seria o correto )

1 curtida

Olá @ RenatoM, tudo bem?

Obrigado pelo retorno e pela contribuição para a melhoria da plataforma.
Realizei um teste aqui, em uma loja demonstrativa, e realmente está dessa forma., a ordem de exibição é aleatória, acredito que seja fácil de resolver.

Vou encaminhar internamente para a equipe de TI, da Loja Integrada.
Olá @clara se puder reforçar esse item de melhoria, fico agradecido =]

Atenciosamente,
André - PixelSet

Olá, lojistas :slight_smile:

Queremos que continuem compartilhando conosco a sua experiência sobre o novo painel, para isso, sigam esse novo fluxo:

Para avaliar: Acesse o painel da sua loja > no canto direito clique em Feedback.

mudanca de plano novo painel

1 curtida