Erro no feed do Google Merchant após ontem (Página não pode ser acessada por dispositivos móveis)

Olá, desde ontem vários produtos do meu feed estão aparecendo como reprovados. Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo problema e conseguiu resolver. Já gerei uma nova URL no painel mas os erros pesistem. Segue o print com o feed:

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja ? Assim consigo dar uma olhada! :slight_smile:

Fico no aguardo !

Boa tarde, Natalia. É www.clementinaimportados.com.br

Por enquanto dupliquei um dos produtos e foi aceito normalmente. Porém os que estão com problemas estavam com avaliações positivas e me dariam mais conversões, acredito.

Obrigado.

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia me informar quais são os produtos que estão com esse problema?

Fico no aguardo!

Abraços :hugs:

Natália, acho que solucionei. Agora tenho 2 produtos com erro (o de 01 frasco e o de 03 frascos). Hoje a tarde mudei a URL de um deles, gerei outra URL para o feed no painel da LI, upei no Google Merchant e esperei até reprovar novamente. Depois voltei a URL do produto para como estava antes, gerei outra URL para o XML e novamente upei no Google Merchant. Agora a noite está aparecendo como aprovado.
Vou tentar o mesmo com estes itens que ainda estão reprovados.

Boa noite, tudo bem?!

Você poderia me informar quais foram os motivos das reprovações?

Fico no aguardo

Boa noite, Natalia. Tudo bem e com você? Pelo que pesquisei o servidor da LI deve ter passado por uma manutenção e alguns links ficaram inativos por um tempo durante a análise pelo Google. No meu feed o erro estava descrito como “inacessível para dispositivos móveis”. Pelo jeito em uma próxima análise tudo voltaria ao normal, isso após alguns dias.

Boa tarde, tudo bem?!

Como estão seus produtos no Google? Ainda é apresentada a mensagem que o produtos estão inacessíveis?
Na verdade, o que acontece é que o Google pode ter mapeado a página em um momento onde as lojas estavam passando por alguma instabilidade, por isso não foi possível encontrar o produto !

Abraços :hugs:

Boa noite

estou com problemas ao enviar o feed
aparecem para mim 2 erros

informação de envio ausentes
item enviado por meio de vários feeds
gerei uma nova url porém vem com o mesmo problema, alguém poderia me ajudar a resolver??
obrigado.