Erro no Domínio (SHA-256 bits)

Boa noite…

Na sexta feira fiz a configuração de meu domínio próprio e ainda não esta funcionando.
Obs. Eu mudei de um domínio próprio que já tinha pra outro.

O novo domínio que não esta funcionando é: https://www.lotusdecoracao.com.br/

Grato!!

Olá, tudo bem?

Verifiquei os seus apontamentos e estão corretos.
Mas o seu domínio ainda não foi propagado por completo. É preciso aguardar o período de propagação.
Seguem os prints:

Após propagado o domínio é preciso aguardar a liberação do certificado de segurança (SSL).

mas tb estou com o mesmo problema e no site diz que são dois dias e no meu caso se se passaram muito mais. como resolver?

No meu caso, foi liberado agora cedo. Fiz a configuração na Sexta, se seu domínio for Registro.br imagino que esteja demorando um pouco mais por conta do processo que eles estão fazendo para liberação de alguns domínios pendentes. caso seja Registro.br entra lá que eles explicam o processo na pagina inicial. Se não me engano esse processo de liberação acaba hoje (19/08/2020) as 15Hrs.

1 curtida

o meu e Registro Br. mas ja foi liberado e pago.
valeu a dica

Vi os seus apontamentos, estão corretos. É preciso aguardar o período de liberação do SSL.

apenas em um local nao resolvido!! tem influencia??

Ainda não foi propagado totalmente. É preciso aguardar.

deve estar totalmente verde?

Isso mesmo. Quando estiver tudo em verde é porque estará totalmente propagado.

1 curtida

Você verifica apenas a entrada do tipo A e CNAME que são as configurações que você realizou para apontar o domínio para a sua loja em nossa plataforma.

Olá, estou com mesmo problema, porém fala que meu domínio não está configurado.
Segui todos os passos, mas não sei como resolver.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Obrigada!!

Oi, tudo bem?
Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Eu não consigo excluir meu domínio na loja integrada, não aparece a opção conforme encontrei aqui na comunidade:

Quando eu cadastrei o domínio ele disse que já estava cadastrado em outra conta, pode ser isso?

Liberamos o domínio. Agora já pode prosseguir com as configurações do seu domínio.

1 curtida

tudo ok, mas o site ainda nao esta no ar.

por favor gostaria de ajuda para solucionar o problema

Oi, tudo bem?

Marcos, me confirma qual o seu domínio, por favor.