Domínio não propagou

Fala galera
Meu domínio costa em outro loja
Já fiz as configurações no registro BR
Mas ainda não propagou
Meu domínio…
www.premiumfood.com.br
Screenshot_20200121-150608|284x600

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Acessamos o seu painel e validamos a propagação do seu endereço de domínio, por hora é necessário aguardar a compensação desta configuração que realizamos o acesso estará disponível.

Já se passou 48h e meu domínio também não se propagou.

Pessoal estou com o mesmo problema, já tem 4 dias que fiz as configurações de dominio proprio e nada até agora.

Olá, Boa tarde!

Você precisa colocar o www antes do endereço para que ele venha estar acessível, veja:

Obrigado Francisco,

Não tinha visto sua resposta.

Já alterei, vou aguardar novamente.

Bom dia Francisco, o meu aqui ja verifiquei e nao funciona nao propaga o dominio ja tem 6 dias …

Olá, Bom dia!

Parece que a Registro.BR não está propagando o seu endereço de domínio, pelas configurações do endereço de apontamento estão totalmente corretos, mas o acesso não está sendo feito, neste caso recomendamos que o contato seja feito diretamente com eles.

Ficamos à disposição!

Vou entrar e contao com eles. porque é muito estranho… 5 sites colocados juntos e só o de voces eles nao propagarem ??

e vejo que não sou eu que apresenta a mesma falha ou parecida… plataforma de voces parece ser tao simples… mais sinceramente ja esta ficando desagradavel… infelimente o cliente o ja pagou o template de voces … e vo tentar mais uma vez, senão ja teria desistido de utilizar a plataforma.

Acabei de entrar em contato como Registro BR e me disseram que esta tudo OK … para verificar com voces se as entradas estão corretas.

Acessa o seu painel da Loja Integrada em Configurações>Domínio e insira novamente o endereço de domínio.

Agora, ficou verde o primeiro dominio … e esta pedindo para aguardar o SSL .
Obrigado