Erro no Domínio Próprio

Boa tarde.

Estou com um problema para configurar meu domínio próprio na Loja Integrada. Fiz conforme orientação da própria LI e mesmo assim ele informa que a configuração está errada e precisa ser deletada, conforme o anexo que colocarei aqui.

Já adianto que minhas configurações do Registro.br estão conforme orientações da LI. E não é a primeira vez que faço isso, inclusive na LI, mas é a primeira vez que apresenta esse tipo de erro.

As configurações não estão sendo publicadas / propagadas, se configurou tudo certo, precisa de suporte do registro.br para esse caso.

1 curtida

eu estava com esse problema, estava falando com o suporte agora, o meu dominio esta na cloudflare, o problema era desativar o proxy na entrada A, eu desativei e sumiu o erro no painel da LI

Acionei o suporte, mais ainda não foi resolvido

O meu é no Registro.br. Como desativo esse Proxy na entrada A?

Problema resolvido irmão.

Mas valeu pelas dicas.

Abraços

o meu depois de um tempo que desativei o proxy o erro sumiu no painel porem o meu site saiu do ar, e o pessoal do suporte disse que tem que deixar o proxy desativado, mas nao posso ficar com o site fora do ar, ta dificil resolver, @clara poderia verificar isso com o suporte tecnico? pois pelo chat nao da pra resolver nada, eles dao informcoes muito desconectas