Erro no DNS na configuração do meu domínio próprio

Bom dia ! Por favor preciso de um auxílio pois não sei mais o que fazer para configurar meu domínio próprio. Comprei o domínio no Registro br , fiz a hospedagem de site pela locaweb, fiz todas as configurações solicitadas e o erro persiste e diz que vai deixar minha loja fora do ar .
Minha loja é ki10variedades

Olá, tudo bem?

Me manda o link do seu domínio para que eu possa verificar, por favor.

1 curtida

Ki10variedades.com.br

E isso que precisa ou o link da loja ? Desculpe sou bem leiga e estou apanhando pra fazer isso, cheguei a querer desistir já

Isso mesmo. Verifiquei os seus apontamento. A entra do tipo A está correta. Contudo, a entrada CNAME está faltando o www. Adiciona isso que irá funcionar! :smiley:

1 curtida

Obrigada ! Vou tentar

1 curtida

Fiz ! Agora só o certificado está vermelho. Diz para aguardar até 72 hs e isso mesmo ?

ja está funcionando (DNS), mas está com erro a pagina…

Estou com o mesmo problema, o certificado pede 72 hrs, mas a pagina não abre tbm

apague a configuração de dominio no painel da loja integrada e faça novamente, deve resolver!

Faz o seguinte, exclui as configurações tanto do painel de sua loja quanto do painel da entidade de registro, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente por uma aba anônima do seu navegador.

Bom dia
Tenho mesmo problema.
Não consigo habilitar meu dominio proprio nas duas lojas que criei.

www.epseletrica.com para
https://eps-eletrica.lojaintegrada.com.br

Ja liguei na uol e me disseram que lá esta tudo certo.
Me jude por favor. Obrigado!

Olá, boa tarde!

Você realizou a configuração do domínio no painel de sua loja? Poderia me enviar o print?

Boa tarde

Poderia rolar um pouco mais a página e me enviar o print de como aparece a configuração, domínio e ssl?

Verifiquei os seus apontamentos e vi que na entrada tipo A você configurou com www.
Na entrada A você não coloca o www apenas epseletrica.com.cdn.vtex.com faz essa alteração que irá funcionar.

Tem certeza que é na entrada A
Não é no CNAME que tem que tirar o www.
Olha como esta configurado no uol
Essa alteração é onde que voce fala?Aqui no Uol ou na Loja Integrada?

A entrada CNAME você precisa configurar com o www
e a entrada A sem o www. :smiley:

Basta retirar o www da entrada A configurada que irá funcionar! :smiley:

Veja se deu certo por favor