Boa tarde, hoje utilizo um dos temas da Groomb e sinceramente gosto muito! No entanto, não consigo mais fazer nenhum tipo de atualização no tema, pq toda vez que insiro o código informado pela plataforma e coloco na LI apresenta erro de sintaxe. Em contato com o fornecedor falam que eles não prestam suporte, que isso é erro de código ao iserir na LI, no contato com a LI falam que o erro é fornecido pelo tema… um empurrando ao outro, eae? o erro é na hora de fornecer o código, é na hora de salvar?! Só não é justo o tema prometer “fácil utilização”, pagar caro pelo tema e na hora que da pau tirar da reta e mandar contratar um profissional pra arrumar…
post um print ai com o erro que está sendo apontado pelo LI
Eu consegui fazer a alteração pelo código do HTML, mas sei que não é a melhor opção sempre… principalmente quando quero alterar cor da loja
esse código gerado é JavaScript, então deve ser inserido em inserir html, todas às páginas, rodapé, javascript
Inserir em inserir html ou em inserir CSS, não faz diferença, mas existe regra para sobreposição de configuração, sendo que se tiver uma regra de CSS em inserir html, essa sobrepõem o inserir CSS
2 curtidas