Erro no Carrinho - Valor mínimo

O meu site não está permitindo seguir com uma compra de R$49,90, diz que falta R$5,00 para poder finalizar a compra.

Eu verifiquei todas as configurações da loja e em nenhum lugar tem definido esse valor mínimo que está pedindo. Na forma de pagamento, o mercado pago está com mínimo de 5 reais e no cupom aplicado não tem mínimo. Eu coloquei agora o mínimo de 10 reais para testar se funcionava, e não funcionou.

Preciso que isso seja arrumado o mais rápido possível, pois estou na Black Week e meus produtos começam a partir de R$35,90…

Olá!

Teste retirar o pedido mínimo da loja em: configurações gerais, devido ao valor do seu cupom.

Já estava sem… depois eu coloquei com um valor baixo pra testar e continuou não funcionando…

Pode retirar para testarmos?

Tirei, mas continua o erro

Camila, nesse caso o seu cliente iria finalizar uma compra zerada? Alguns meios de pagamento não autorizam esse tipo de finalização.

Sim, nesse caso sim. Eu ja testei algumas vezes e deu certo, mas dessa vez não funcionou…
Eu so trabalho com mercado pago

Na realidade ele não permite esse tipo de transação mesmo, o correto é não funcionar. :confused:

ok, obrigada! :grinning:

Na Forma de pagamento Mercado Pago coloquei R$ 0 e nas configurações gerais Valor Mínimo do pedido também Zero.

A princípio funcionou, ele gerou o pedido com status Pagamento em Analise. Ai eu só confiro o Cupom e dou prossigo com o pedido.