ERRO! Não existem formas de pagamento configuradas na loja

Tenho problemas com a loja integrada com freqüência, e isso de não ter soporte final de semana acho incorreto. Não existem formas de pagamento configuradas na loja!! pelo quer perdemos vendas, tempo…

Mimha loja: www.versatilite.com.br

Olá !

Infezlimente esse ajuste é um pouco mais complexo. :frowning:
Nosso suporte Be 01 que fazemos gratuitamente aqui na cominudade ajudando nossos amigos lojistas vai até um certo nivel de complexidade.

Você tem duas opções:

1º opção é esperar algum outro amigo da comunidade ou os moderadores te auxiliar para resolver o seu problema.
2º opção seria contratar nosso suporte Be 02 fazendo orçamento no nosso WhatsApp: (11) 99317-6208 de segunda à sexta, das 10:00 às 18:00.

Qualquer coisa é só dar um beep :rocket:

Olá @VERSATILITE , bom dia.

Verifiquei agora e os meios de pagamentos estão sendo apresentados em sua loja, você ainda está tendo alguma problema?

Parece que foi um erro momentâneo, pois não tivemos mais lojas tendo esse problema.

EM 25 DE OUTUBRO ALGUNS CLIENTES DA LOJA INTEGRADA TIVERAM ESTE ERRO. HOJE SOU EU:
Ocorreu um erro interno com o sistema de pagamentos. Mensagem: recuperando configurações (status 500, An internal server error has ocurred).
AS FORMAS DE PAGAMENTO SUMIRAM DAS CONFIGURAÇÕES, EMBARA APAREÇAM NO SITE. S´O N˜AO SEI SE FUNCIONAM.

Estou tendo o mesmo problema.

Olá @DentalAccess @ASD_Store , bom dia.

Para resolver essa questão, acessem essa URL, preencha e envie o formulário. Após alguns minutos, será resolvido!