Erro na fonte de dados - Carregamento Catálago para Facebook

Bom dia!
Pessoal estou com estes erros de fontes de dados aparecendo no carregamento do meu catálogo . Ele está afetando o rastreamento de eventos. O ítens do catálogo foram carregados, porém não consigo sanar estes erros:

1º ERRO:
Informações ausentes ou inválidas
Não é possível rastrear esses eventos porque eles têm informações ausentes ou inválidas.
1 evento não foi recebido de ‘Pixel do Site Feminices LI’. Pixel tem baixa taxa de correspondência de fonte de evento
Detalhes: Alguns content_ids enviados dos disparos de pixel por este pixel não correspondem a nenhum catálogo associado ao pixel. Isso pode ser porque seus catálogos não estão atualizados ou porque os IDs de item em seus catálogos não correspondem aos content_ids em seu pixel.

2º ERRO:
Baixa qualidade
Essas fontes de dados de eventos têm vários problemas que as impedem de funcionar corretamente.
4 erros estão afetando suas fontes de dados de eventos.
Detalhes: Alguns content_ids enviados dos disparos de pixel por este pixel não correspondem a nenhum catálogo associado ao pixel. Isso pode ser porque seus catálogos não estão atualizados ou porque os IDs de item em seus catálogos não correspondem aos content_ids em seu pixel.

Como resolvo isso? Alguém sabe me ajudar

olá, conseguiu resolver?

Olá @Gnovaes !

Gisele, esses problemas estão acontecendo porque o Facebook não está conseguindo rastrear as informações configuradas, vou colocar aqui alguns links que possuem informações sobre esses problemas ok?!

Solucionar problemas com fontes de dados de eventos para catálogos

Visualizar a taxa de correspondência de evento para item para anúncios dinâmicos

Eventos de pixel do Facebook e parâmetros para anúncios dinâmicos obrigatórios

Facebook para desenvolvedores

Dá uma olhada e vê se vai te ajudar!

Forte abraço :slight_smile:

1 curtida

@Saulo_Dos_Santos_Per

Coloquei alguns links aqui, se você estiver com o mesmo problema dá uma olhada tá!

Solucionar problemas com fontes de dados de eventos para catálogos

Visualizar a taxa de correspondência de evento para item para anúncios dinâmicos

Eventos de pixel do Facebook e parâmetros para anúncios dinâmicos obrigatórios

Facebook para desenvolvedores

Vê se vai te ajudar!
:slight_smile:

1 curtida

estava com o mesmo problema e a única coisa que deu certo para mim foi…
antes de copiar a URL do XML, selecione “anunciar todos os produtos da loja”, e logo em seguida ative a opção “listar também as variações do produto”
ai copia a URL e adicione na fonte de dados