Bom dia!
Pessoal estou com estes erros de fontes de dados aparecendo no carregamento do meu catálogo . Ele está afetando o rastreamento de eventos. O ítens do catálogo foram carregados, porém não consigo sanar estes erros:
1º ERRO:
Informações ausentes ou inválidas
Não é possível rastrear esses eventos porque eles têm informações ausentes ou inválidas.
1 evento não foi recebido de ‘Pixel do Site Feminices LI’. Pixel tem baixa taxa de correspondência de fonte de evento
Detalhes: Alguns content_ids enviados dos disparos de pixel por este pixel não correspondem a nenhum catálogo associado ao pixel. Isso pode ser porque seus catálogos não estão atualizados ou porque os IDs de item em seus catálogos não correspondem aos content_ids em seu pixel.
2º ERRO:
Baixa qualidade
Essas fontes de dados de eventos têm vários problemas que as impedem de funcionar corretamente.
4 erros estão afetando suas fontes de dados de eventos.
Detalhes: Alguns content_ids enviados dos disparos de pixel por este pixel não correspondem a nenhum catálogo associado ao pixel. Isso pode ser porque seus catálogos não estão atualizados ou porque os IDs de item em seus catálogos não correspondem aos content_ids em seu pixel.
Como resolvo isso? Alguém sabe me ajudar