Erro ao carregar produtos no catalogo do facebook

Preciso de ajuda com esse erro ao carregar meus produtos no catalogo do facebook, alguém consegue me falar que erro é esse e como eu faço para resolver? Ele carrega os produtos mas diz que tem os erros abaixo conforme foto

google_product_category, fb_product_category : Um campo está ausente para um produto ( 12 produtos afetados)
google_product_category : Um campo está ausente para um produto ( 12 produtos afetados)

Para acertar isso, só fazendo um novo xml, por que LI não envia esse Atributo

1 curtida

Obrigada pelo retorno @Leonardo_Vicentini_F mas como faço outro XML? Preciso muito resolver este problema! Consigo fazer sozinha? Preciso contratar alguém? Preciso da LI para resolver? Sem isso não consigo integrar meu catalogo e ativar a sacola do Instagram porque ele não identifica que tenho produtos disponíveis no site.
Se puder responder eu agradeço!

Não é necessário essa campo para isso (sacolinha do instagram) esse campo server para campanhas, segmentação, filtros, coisa desse tipo!

Para tanto, ele mostra que os produtos foram carregados!

image

poxa @Leonardo_Vicentini_F que bom achei que o problema era esse! Mas da pra resolver este problema? Porque em algum momento isso vai me atrapalhar! Como consigo outro XML?

Isso é verdade, como disse, pode atrapalhar nas campanhas, mas essa e só a ponta do iceberg, existe outros inúmeros campos que precisa ser enviados que não tem no LI.

Como sou programador, fiz meu próprio gerador de XML

1 curtida

xml gerado pela loja integrada…

1 curtida

Me passa seu contato, vejo que você sempre ajuda o pessoal aqui e pretendo resolver isso em breve.

Obrigada pelos esclarecimentos!

O feed da LI é incompleto mesmo. Você acha que isso atrapalha muito? Não tem alguns campos básicos como o próprio “google_product_category”. LI faz o mínimo do mínimo, era só construir o feed correto…