ERRO Integração Bling

A conexão com o Bling esta retornando erro de API ao sincronizar os pedidos da loja da LI para o BLING.

Há algum erro conhecido, temporário etc?

  • A integração está configurada corretamente e funciona há pelo menos 2 anos, não houve alteração de nenhuma configuração, nem na LI nem no BLING. Outras integrações como B2W estão retornando normalmente e pela manhã também recebemos sincronização da LI, a partir das 09h + - que parou. *

Erro

Não foi possivel obter retorno da plataforma (#504)

Olá!

Realmente estamos com instabilidades em nossa API, te peço desculpas por isso!

Nossa equipe técnica, assim que notificada, aplicou uma melhoria para contornar essa situação, e agora estão monitorando.

Pelo que nos explicaram, a questão está relacionada à leitura das informações que são disponibilizadas pela API.

Eles estão acompanhando de perto a API, para observar os efeitos da correção aplicada, então não se preocupe, eles estão monitorando para que não ocorra novamente e agir rapidamente caso algo dê errado.

Espero ter esclarecido isso, mas vou seguir acompanhando. Se precisar de qualquer outra informação nesse meio tempo, sigo à disposição!