Erro "Domínio já foi cadastrado por outro lojista"'

Minha loja já estava funcionando há dias, inclusive com vendas e hj aparece essa msg: erro404 se você clicou em algum link e está vendo está página isso pode ter ocorrido por dois motivos, ou o lojista mudou o endereço da sua loja ou link que você clicou está apontando para o local errado.
Preciso de urgência de ajuda
Domínio: www.acessoriosbellaprata.com.br
Obrigada

O seu domínio está configurado em sua loja? Me envia o print.

Tudo Certo! Obrigado Clara!

não sei mandar print por aqui, mas no meu site está escrito isso. o link é www.kahoma.com.br

Oii, bom dia, tudo bom?

Consegui acessar seu site normalmente, ainda há algum problema?

Oii, Carla! Voltou ao normal hoje cedo, obrigada!

:smiley:

Ah simm, que bom :smiley: . Qualquer coisa estamos aqui!!

Olá, boa tarde. Poderia me ajudar?

Me encontro com este mesmo problema, sou o dono do dominio e consta que ja está sendo usado.

Poderia me ajudar?

www.universalgames.com.br

Desde já agradeço, vcs sao top.

Prontinho!!! :smiley: Domínio liberado! Agora já pode continuar com as configurações de seu domínio, fazendo o apontamento da entrada do tipo A e CNAME.
Dá uma olhada nesse tutorial e veja todos os passos para realizar essa configuração: Configurando um domínio próprio em outras hospedagens | Ajuda Loja Integrada

Muito obrigado. <3

Vcs são top muito obrigado, melhor suporte ever.

Atenciosamente,

<3

1 curtida

Bom dia, :smiley:

Por nada, qualquer coisa estaremos aqui :smiley:

Estou com o mesmo problema com o domínio dizendo que já está registrado por outro lojista.
www.lojaflorenca.com.br

Domínio liberado! Agora, basta fazer os apontamentos de seu domínio para a nossa plataforma, configurando a entrada do tipo A e CNAME. :ok_woman:t4: