Erro do parcelamento - descaso li

Pessoal,
A plataforma realizou 3 vendas com parcelamento do vendedor em 12X sem juros quando estava configurado apenas 6X sem juros na plataforma da Loja Integrada e Pagseguro.

Ao questionar com o atendimento este informa que a plataforma não se responsabilizaria pela diferença e que lamenta o erro.

Inaceitável essa postura! Alguém pode me ajudar?

Patrick

Boa tarde Patrick,

Na teoria a LI não tem influência nenhuma na forma de parcelamento aceita, essa configuração á pra vir diretamente do Gateway, tem como você postar a configuração feita no PagSeguro? Ou se quiser deleta a configuração na LI e no PS e refaz tudo, 99,9% das vezes esse procedimento corrige esse tipo de falha,

Abraços

2 curtidas

Oi, tudo bem?

Verifica se no painel do Pagseguro está configurado da mesma forma que no painel da LI. Se estiver diferente dará intermitência. É preciso que as configurações estejam iguais.

As configurações estão iguais, sempre estiveram e houve esse erro em 3 pedidos

com certeza tem responsabilidade quando não executa o que está acertado na plataforma que é parcelamento sem juros em até 6x com parcela mínima de 100 reais. Segue abaixo a promoção salva no pagseguro:

image