Banner full em baixa qualidade

Meu banner full está em baixa resolução

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual dos banners que está com baixa resolução ?

image

Fico no aguardo

Olá!

Dragon Ball e Brindes.

Você poderia também me mandar o arquivo ?

Segue.

Você poderia fazer um teste ? Se você fizer com outro banner e dimensões maiores, continua com baixa qualidade?

Estou com o mesmo problema, poderia me ajudar? Eu subo ele com resolução e ele reflete sem qualidade.

Você poderia me informar qual é a resolução, tamanho e imagem ?

Fico no aguardo

Natalia ela é L:1920 A:590 Resolução: 72 em PNG quando sobe perde qualidade fullbanner

Boa tarde,

O que acontece é que a L maxima é 1140, como é possível verificar através do nosso artigo.

Abraços

1 curtida

Obrigado, vou verificar :wink:

Se tiver qualquer dúvida, fico a disposição ! :slight_smile:

eu faço o banner na medida de LI de 1140 e msm assim quando sobe perde qualidade. Salvo com boa qualidade e peso baixo, mas quando sobe, a plataforma diminui muito a qualidade.
todos os meus banners estão sem qualidade, principalmente os full banner e tarja
segue link da minha loja: printeco.com.br
no aguardo!

Qual que é a dimensão do seu banner ?

Você poderia me enviar ele?

https://www.printeco.com.br/banner_ecologico banner_neon

mandei em anexo. está no tamanho que vcs recomendam e qualidade boa, mas olha lá no site que vai ver que está sem qualidade.

Sabe me dizer pq a plataforma de vocês deixa os banners com baixa qualidade ?

Na verdade, a unica coisa que fazemos é o redimensionamento, caso ultrapasse o tamanho permitido :slight_smile:

estou com o mesmo problema, faço banner com boa qualidade - L: 1140, A: 300 e perdeu bastante!

o que devo fazer ?

Boa tarde!
Estou colocando Full Banner na qualidade máxima indicada, e eles sobem em baixa qualidade. Preciso de ajuda, por favor.
Aguardo

Oi, tudo bem?

Me envia a URL de sua loja, por favor!