[ERRO] Bad Gateway

Olá, está aparecendo na minha LI da Alpfilm esse erro em todas as páginas. Aguardo uma explicação e uma resolução.
Obrigada

1 curtida

Na minha loja também, é o mesmo erro, 502!

2 curtidas

Alguém conseguiu alguma resposta? Minha loja continua fora do ar 502 Bad Gateway nginx/1.10.1

1 curtida

Pessoal!

Houve uma atualização no gateway de pagamento, por isso que está dando erro. Peço desculpas em noma da equipe da Loja Integrada por isso.

Nossa equipe de TI, inclusive o CTO da VTEX, esta toda trabalhando em cima disso para normalizarmos essa situação!

Mais uma vez, peço desculpas por isso! Assim que tiver tudo normalizado eu aviso vocês aqui, ok?!

Agradeço a compreensão!

2 curtidas

Complicado, mais uma vez isso!

Inclusive, acabei de receber a informação que já voltamos! Caso sua loja ainda não esteja no ar, peço que atualize o navegador pois pode ser cache, tá?

Mas já está tudo normal novamente! Peço desculpas, novamente por isso!

Que bom receber uma resposta!
Uma dúvida, que gateway de pagamento que foi atualizado? Pode nos dar mais detalhes?

Oi Renato!

Sim, temos novidades mas vou pedir para esperar até amanhã porque sairá a comunicação sobre essa melhoria e todos os detalhes, tá?

amanhã mandaremos um email contando tudo! :slight_smile:

Legal, fico aguardando então o e-mail.
Apenas uma sugestão, quando for uma melhoria planejada, como parece ser o caso, seria melhor programar para durante a madrugada e avisar os lojistas, assim eles podem se planejar.

1 curtida