estou com erro no meu site
502 Bad Gateway
nginx/1.10.2
estou com erro no meu site
502 Bad Gateway
nginx/1.10.2
Bom dia, tudo bem?!
Em que momento é exibida essa mensagem? Acessando a sua loja ou realizando alguma configuração ?
Fico no aguardo do seu retorno !
Estou com esse mesmo erro ao tentar fazer login , primeiro começou quando estava editando algumas funções agora não entra nem no login😔 @nataliafs Chrome e Firefox esta o mesmo erro
O que acontece no seu? Quando você poe a senha, é exibido erro 502? Poderia me explicar melhor o que está acontecendo?
Isso mesmo eu entro no painel de acesso a loja coloco login e senha depois aparece esse erro 502 já olhei a dns já limpei o cache e não consigo o acesso ai eu criei outra conta pra testar e a outra conta esta normal
através desse link aparece o erro
https://app.lojaintegrada.com.br/public/login/token/
Se você acessar pelo celular, da certo ? Pelo 3G !
Gostaríamos de verificar se isso está acontecendo com todas as maquinas que estão na rede.
Pelo celular 3g e Wi-Fi o mesmo erro pelo notebook também
Todas da mesma rede e de rede diferente o mesmo erro no login.
minha irmã testou no celular dela e no notebook dela ela não mora na minha casa foi de uma rede diferente
Poderíamos centralizar as informações em único tópico para não perder nenhuma
Ok vou responder somente no outro então
Estou tentando terminar o cadastro do produto SKU: KIT3CAMISAS e não estou conseguindo. A página está dando erro 502 Bad Gateway nginx/1.10.2
Preciso de ajuda!!
Boa tarde,
Como o Thiago te informou, o que aconteceu foi que esse produto possui mais de 50 variações, algo que não é permitido pela plataforma. Os sistemas da LI demoraram para retornar o resultado dessa pesquisa no banco.
Desde sexta-feira estou com o seguinte erro " 502 Bad Gateway nginx/1.10.2" aparecendo ao tentar logar no painel. Li em alguns tópicos que poderia ser resolvido limpando o cache do navegador, fiz isso nos meus dois navegadores e continua o mesmo erro, tentei também pelo celular no 4G e ocorre a mesma mensagem de erro, o que devo fazer?
Olá, tudo bem?
O problema persiste? Poderia me enviar o print de como aparece para você?
Oooi!! Quando eu estou tentando alterar algumas informações na plataforma com referência à loja, dá o problema. Eu altero normalmente e o erro dá quando eu clico em “Salvar alterações”. Quando eu aperto voltar está salvo. Não sei se tem acontecido com a galera isso daí.
Uso o browser Brave.