Olá, eu sou a Flávia Gabriele e gostaria que alguém me ajudassse com um problema.
Estou fazedo simulações de compra pelo site e ao tentar usar a opção pix, não me deixa pagar pelo celular, me mostra que não foi possivel criar um QR COLDE e me pede pra logar por uma conta do mercado pago. Já entrei no mercado pago pela conta cadastrada no site, já cavuquei a loja integrada, tentei de varias formas e eu deixei ativado dentro do mercado pago a opção pix, era pra estar funcionando normalmente, alguém mais já passou por esse problema? ou sabe resolver?
dentro do mercado pago diz que está
fiz uma simulação com o cartão e está cobrando juros sem aviso prévio e mesmo com a opção de sem juros ativada.
Olá!
Vi aqui que você desinstalou o MP da sua loja, certo?
Eu ia recomendar que você removesse e instalasse novamente o aplicativo do Mercado Pago, para validar que esteja acessando a mesma conta que realizou a integração.
Olá boa noite, estou com este mesmo problema, faço a integração no meu site e quando faço uma simulação de compra, após realizar o cadastro acontece o " ERRO AO GERAR QR CODE"
Olá, @RPX , tudo bem?
Qual é o link da sua loja para eu verificar?
Além disso, recomendo que remova e instala o aplicativo do Mercado Pago novamente.