quando o cliente compra um produto “x” no carrinha aparece outro produto “y”
Olá, @neilon , como vai?
Pode me enviar um print de exemplo para que possamos verificar?
nem precisa de print acesso o site no produto especifico Café Tradicional Natural - Guariroba Coffee - Guariroba Coffee - Os Melhores Cafés Especiais clica em comprar e olha o seu carrinha
então cara pra mim e pros meus clientes nao ta dando certo ? ontem tive q fazer uma devolução pq o cliente comprou o produto que ele nao queria . Esse erro é recorrente ela para e depois volta .
entendi… realmente complicado achar então como acertar, deixo para @clara acionar os internos da LI para ajudar.
ok … estou aguardando então. Muito obrigado.
e como q rosolvo isso ? eu comprei o site de vcs .
mesmo assim nao vejo como as cores vão bugar o back and
calma amigo, sou lojista assim como vc, tento ajudar sempre que possível.
Precisa ser visto o código que foi inserido em inserir html.
as cores são variáveis java scritps, como o carregamento pode estar sendo comprometido, o código para no meio do caminho pq da erro! Como eu disse, é bom acertar isso para ter certeza que isso não está influenciando.
hummm me desculpa cara, achei q vc era da LI … oque vc me aconselha ? devo entrar em contato com o suporte ? mas eu entre sempre e eles me dão as soluções mais ridículas do mundo
Olha precisa acertar esse problema. Como vc não tem conhecimento, o ideal seria o suporte acertar. Se o pessoal não conseguir, pode me mandar uma msg depois e vejo se consigo te orientar.
valeu mesmo… se vc tiver alguma ideia me fala pq no suporte nao vai rolar … ja to tentando tem um bom tempo
para testar
$(function(){
$(".bt-qty-p").off("click").unbind("click").on("click",function(){var b=$(this),c=b.parent().siblings("input").val(),d=b.parent().parent().siblings(".botao-comprar-ajax"),e=1;b.hasClass("bt-plus")||b.hasClass("prod-bt-plus")?e=parseFloat(c)+1:(b.hasClass("bt-minus")||b.hasClass("prod-bt-minus"))&&(e=parseFloat(c)-1),1>e&&(e=1),b.parent().siblings("input").val(e),d.attr("href",d.attr("href").replace(/adicionar.*/g,"adicionar/"+e))});
});
Olá, @neilon , bom dia!
Pedi para o time de suporte dá uma olhada e o problema está exatamente aonde o Leonardo pontou! Vimos aqui que esse problema está ocorrendo também em outros produtos, que é utilizado a setinha de aumentar a quantidade.
Nesse caso você precisa acionar o suporte da agência do seu tema, para que seja corrigido.