Adicionar produto ao carrinho, não fica na pagina do produto

Bom dia,
na configuração de VISUAL DA LOJA,
na aba BOTÕES, tem uma opção de que quando o produto é adicionado ao carrinho, ele permanece na página do produto.
Está opção está dessa forma “Adicionar o produto e permanecer na página”, porém não é isso que acontece, quando os clientes adicionam o produto, ele vai para a pagina do carrinho, se você clicar em “continuar comprando”, ele vai para o index da pagina. Aí o cliente tem que navegar no MENU até o produto novamente.
minha pagina www.forcaehonra.ind.br

tbm estou com o mesmo problema

Estou com este problema também . Me faz perder vendas.

@Rafael.Pavao @Fasites Vocês poderiam me informar qual é o produto ?

Fico no aguardo do seu retorno.

Estou com o mesmo problema.
Minha cliente quer testar a loja integrada, inicialmente no plano grátis e logo alterar para o pago.
No entanto estou com 2 problemas, que a cliente não está aprovando.
1 - O certificado digital conta como instalado OK, mas ao acessar a loja, apresenta a mensagem de erro no certificado e apos alguns segundos é direcionado
2 - Há produtos com variações e não está apresentando a opção de adicionar ao carrinho, somente compra, e com isso tem que continuar comprando, navegar até o produto novamente e comprar.
Para uma ótima experiência com a minha cliente, solicita a analise do que possa estar ocorrendo.
Loja: lojavirtual.sallev.com.br

Grato

Isso foi resolvido. Estou com o mesmo problema, tem que ir para pago para resolver? Como vamos testar?