Estou tentando a algumas horas acessar minha conta, e ao colocar login e senha, aparece a seguinte mensagem “Erro ao se conectar com o autenticador, tente novamente”.
Em algumas tentativas chega aparecer a verificação de 2 etapas, mas não recebo o código e quando reenvio o código, aparece a mesma mensagem de erro.
Estamos com uma instabilidade em algumas lojas na etapa de pagamento e na autenticação do painel com SMS, nossa equipe já está atuando com a resolução.
Qual o prazo para a solução do problema? Estou o dia inteiro sem conseguir acessas a minha conta, sem verificar pedidos… No momento, o erro deixou de aparecer e agora simplesmente o código de verificação é enviado mas não recebo…
Ótima instabilidade… deixar todo mundo off sem acesso ALGUM… obrigada pessoal! Foi show!
Tem a segunda etapa ativada, por email? ao demorar 30 segundos, e solicitando esse acesso, tá indo bem (demora uns 30-40 segundos), mais tem funcionado aqui.
Verifiquei com o time técnico, e realmente algumas lojas que utilizam “Adblocker” encontrou dificuldades para acessar o painel apresentando essa mensagem. Pode verificar se é o seu caso?
Caso seja esse o motivo, o nosso time de engenharia já está atuando para a solução, caso você ainda esteja encontrando dificuldades, recomendamos que neste momento desative o Adblocker.
isso é uma palhaçada que nunca vai ter fim, voce autentica pelo aplicativo e ele não é reconhecido pela loja integrada.
Ai fazem maior bafafa que fazendo o login social acabou tudo isso, que nada, se faz login social, depois vem o captcha pra escolher os desenhos e depois vem o codigo do autenticador.
Aqui parece meu antigo sistema fisico, quando tinha uma atualizacao no sistema eu tremia de medo porque eles nao testavam antes e sempre nunca funcionava as atualizacoes como a loja integrada faz, nunca funciona direito…
Lamento que tenha tido esse transtorno, caso ainda não tenha conseguido acessar o painel da loja, preencha o formulário para que a equipe possa te auxiliar: NativeForms