Erro ao acessar a conta

Estou tentando a algumas horas acessar minha conta, e ao colocar login e senha, aparece a seguinte mensagem “Erro ao se conectar com o autenticador, tente novamente”.
Em algumas tentativas chega aparecer a verificação de 2 etapas, mas não recebo o código e quando reenvio o código, aparece a mesma mensagem de erro.

Alguém mais está com esse problema no acesso?

Eu estou; e a loja integrada não tem um suporte decente e ONLINE para oferecer aos usuários PRO.

Aqui também está acontecendo a mesma coisa /:

Olá, lojistas

Estamos com uma instabilidade em algumas lojas na etapa de pagamento e na autenticação do painel com SMS, nossa equipe já está atuando com a resolução.

Acompanhem na página de status: https://status.lojaintegrada.com.br/

1 curtida

Qual o prazo para a solução do problema? Estou o dia inteiro sem conseguir acessas a minha conta, sem verificar pedidos… No momento, o erro deixou de aparecer e agora simplesmente o código de verificação é enviado mas não recebo…
Ótima instabilidade… deixar todo mundo off sem acesso ALGUM… obrigada pessoal! Foi show!

Olá,

Tem a segunda etapa ativada, por email? ao demorar 30 segundos, e solicitando esse acesso, tá indo bem (demora uns 30-40 segundos), mais tem funcionado aqui.

Oii, não tenho essa etapa, apenas por SMS, mas acho que acabou de voltar ao normal. Consegui entrar agora!
Obrigada!!!

1 curtida

Legal,

O importante é voltar ao normal, depois, ativa a opção via email, para garantir =]

Quando é que vocês vão resolver esse problema… Eu estou há dois dias sem poder entrar na minha loja!

Mesmo problema agora de manhã…

Olá @Rullyan_Jobbins , bom dia!

Não entendi seu problema, pode me enviar um print e mais detalhes, por favor?

Caso seja dificuldades em receber o código de autenticação, você deve seguir as instruções deste artigo: Não estou recebendo a mensagem de autenticação em duas etapas. O que fazer? | Ajuda Loja Integrada

Bom dia ,

Também estou com problema no acesso ao Painel da loja. Já redefini a senha mas continua aparecendo a mesma mensagem:

Não consigo acessar a minha conta:

“Erro ao se conectar com o autenticador, tente novamente”

Oi lojistas, como vai?

Verifiquei com o time técnico, e realmente algumas lojas que utilizam “Adblocker” encontrou dificuldades para acessar o painel apresentando essa mensagem. Pode verificar se é o seu caso?

Caso seja esse o motivo, o nosso time de engenharia já está atuando para a solução, caso você ainda esteja encontrando dificuldades, recomendamos que neste momento desative o Adblocker.

Qualquer dúvida me fala aqui!

isso é uma palhaçada que nunca vai ter fim, voce autentica pelo aplicativo e ele não é reconhecido pela loja integrada.

Ai fazem maior bafafa que fazendo o login social acabou tudo isso, que nada, se faz login social, depois vem o captcha pra escolher os desenhos e depois vem o codigo do autenticador.

Aqui parece meu antigo sistema fisico, quando tinha uma atualizacao no sistema eu tremia de medo porque eles nao testavam antes e sempre nunca funcionava as atualizacoes como a loja integrada faz, nunca funciona direito…

Olá Alan,

Lamento que tenha tido esse transtorno, caso ainda não tenha conseguido acessar o painel da loja, preencha o formulário para que a equipe possa te auxiliar: NativeForms

Para acessar sem precisar passar pela etapa de autenticação, você deve realizar o login via Google, para mais detalhes: Como acessar o painel da loja com o login social com Google? | Ajuda Loja Integrada