Erro - 502 Bad Gateway - 15 dias

502 Bad Gateway, o mesmo já acontece há pelo menos 15 dias. Preciso que verifique urgente por favor.

Olá, bom dia! Tudo bem?

O problema ainda persiste?
Se sim, me fala qual a URL de sua loja, por favor!

Olá Clara.Medeiros, Bom dia!
Sim erro mantém.
www.riverskateshop.com.br

Seus apontamentos estão corretos.
Faz o seguinte: excluir os apontamentos tanto da entidade de registro quanto da sua plataforma, aguarda 15 minutos e faz a configuração novamente, por uma aba anônima do seu navegador.

Verifiquei também que está configurado outras entradas do tipo A. Exclui esses apontamentos também, pode ser que esteja apostando para outro local.

Clara,

Não compreendi que apontamentos são estes e onde exatamente encontro?

Os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para configurar o seu domínio, apontando-o para a sua loja em nossa plataforma.

Dá uma olhada no tutorial que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931045-configurando-um-dominio-proprio

Exclui os apontamentos, espera 15 minutos e faz as configurações novamente.

Fizemos o procedimento que passou e o erro persiste. Favor nos ajude a resolver.

Há outras entradas do tipo A configuradas, talvez estejam fazendo o apontamento para outro lugar. Sugiro que exclua essas outras configurações e faça o procedimento novamente. Caso o problema permaneça, sugiro que abra um chamado com o suporte da entidade de registro do seu domínio, para que possam verificar se há algum problema, pois as configurações estão corretas.

Clara, Bom dia!
Não encontramos outra entrada, verifique anexo print das telas para verificar.

Verifiquei pelo who.is e está aparecendo que o seu domínio está configurado com todas essas entradas. Vou te enviar o print:

Mas onde estão ? porque pelos prints que lhe mandei não constam…onde por favor encontrar ?!

Verifiquei que você não configurou o domínio no painel de sua loja.
Você precisa colocar o domínio no campo que pede Domínio próprio.
Nesse campo, você precisa colocar www.riverskateshop.com.br

Clara,
Anteriormente esta funcionando não sei o motivo de estar assim, mas segue anexo pois já tentei isso anteriormente preencher e logo em seguida aparece o erro. Apenas um detalhe antes nossa loja era na Fivemin, como eles não existem mais será que pode ter algo de errado e caso seja consegue verificar uma vez que eram a mesma plataforma.

Prontinho! Seu domínio foi liberado! Exclui os apontamento, espera 15 minutos e faz as configurações novamente, por uma aba anônima do seu navegador.

Clara,
Fiz o procedimento porém continua o erro…verifica pra você ver.

Bom dia Clara!
O mesmo erro mantém. Ajude-nos por favor!

Você excluiu os apontamentos da entidade de registro, aguardou 15 minutos e fez os apontamentos tanto no painel da loja, por esse print que te enviei quanto na entidade de registro?

Você precisa excluir dos das duas plataformas e realizar os apontamentos novamente.

Clara,
Fiz novamente e nada, me passa o seu e-mail que mando login do registro.br para tentar resolver.

Depois das configurações feitas, é preciso esperar um período de 48h para que seu domínio seja propagado.

Estou com o mesmo problema, porém não é no site em sí, acontece quando tento cadastrar um produto.