Erro - 502 Bad Gateway - 15 dias

Olá Clara, Bom dia!
48Hs se passaram e nada resolvido, me passa o e-mail que lhe envio login da registro e verifica tudo que for necessário pq não resolveu.

Olá, tudo bem?

Aparentemente é algum problema com as configurações de apontamento, o provedor de domínio não está propagando o endereço, você precisa entrar em contato com eles. Tudo bem?

Clara já fiz isso e segundo eles está tudo certo, mandei print por e-mail igual lhe enviei. Preciso solução site fora do AR.

Oi Clara,
Me ajude resolver isso por favor.

@Clara.Medeiros parece estar certo… o que será?

Boa tarde @Leonardo_Vicentini_F e @Clara.Medeiros!

Ajude-nos a resolver isso, o site esta fora há mais de 23 dias.
Estamos em processo muito difícil sem rodar nada.

POR FAVOR!!!

Coloque o site em manutenção, vamos ver se vai mudar o status para uma pagina “Mais simples”, apenas para testar…

funcionou em manutenção verifica pra você ver, aguardo instruções.

qual é o endereço interno do site?

único endereço que temos seria: www.riverskateshop.com.br

Olhe no sistema, no LI sempre tem os dois, como enviei no print.

opa ta ai o seu problema, cadê a configuração do domínio???

Olha na minha figura e na sua.

Seu site esta no ok, o que falta e a configurar o dominio no LI.

Faço acesso remoto e configuro dominos.

Atenciosamente:
Bruno Lopes
(19)99377-8967 (whats/claro)

Leonardo, eu já havia feito isso antes como no print abaixo. Porém aparece seguinte mensagem e já passei pra clara que antes estávamos na Fivemin ou seja por mais que fosse Loja integrada será que o dominio não esta mais lá? apesar que não temos e não existe mais a Fivemim.

isso é normal, tem que pedir a @Clara.Medeiros para liberar, assim que ela liberar, só repetir o processo e correr para o abraço!

@Clara.Medeiros me ajude a concluir por favor.

Agora é só esperar a @Clara.Medeiros liberar o seu domínio www.riverskateshop.com.br, e repetir o processo.

Presumo que isso só vai acontecer amanhã.

Se vc for usuário de plano PRO (pago), podem enviar a solicitação pelo chat, pois terá prioridade.

iremos fazer a portabilidade ainda este mês ao PRO. Agradeço sua atenção!