Erro 403 ao acessar o painel

O aplicativo de acesso à minha loja não funciona desde cedo. Tanto pelo PC como pelo celular, o que está acontecendo?
O erro é esse abaixo:

403 ERROR

The request could not be satisfied.


Request blocked. We can’t connect to the server for this app or website at this time. There might be too much traffic or a configuration error. Try again later, or contact the app or website owner.
If you provide content to customers through CloudFront, you can find steps to troubleshoot and help prevent this error by reviewing the CloudFront documentation.


Generated by cloudfront (CloudFront) Request ID: KgcTNovNHvT7LrGPjWZjGOAf1SJT0MNYlUHz_5Yb6tAX6VIPkb0U8g==

Clara, preciso de ajuda com urgência por favor!

Olá, @mauuam

Esse erro está sendo apresentado ao tentar acessar o site: Login - Loja Integrada?

O domínio da sua loja você está acessando normalmente?

Qual navegador está utilizando?

Isso Clara, em todos os navegadores
Tanto web quanto mobile no app

Fiz testes no ISPTOOLS e dá problemas de acesso em alguns locais do interior de SP
AR TELECOM
(Mococa-São Paulo-Brazil) * * * Error Hostname/IP doesn’t match certificate’s altnames: “Host: app.lojaintegrada.com.br. is not in the cert’s altnames: DNS:*.nperf.net, DNS:nperf.net”

E como estou em Sorocaba, creio que meu acesso passa por algum desses pontos

Obrigada por esses detalhes, já abri um chamado interno com prioridade com a equipe técnica para que seja verificado o seu caso.

Obrigado Clara :)), vamos aguardar

Olá, @mauuam

Equipe técnica me retornou a solicitação, e não foi identificado nenhum problema do nosso lado que exiga alguma ação nossa. Parece ser um problema de rota entre o provedor de acesso à sua internet e o Cloudfront. Você pode tentar acessar o painel da loja pelo sua internet 4G?

Caso você consiga acessar normalmente pela internet do celular 4G, será necessário realizar duas ações: reiniciar o modem da sua internet ou entrar em contato com o provedor da sua internet para informar o problema.

Olá Clara, obrigado pela resposta, ontem ainda, só conseguimos acessar o painel pelo 4G e com o Opera com VPN. Hoje voltou tudo ao normal, creio que foi o serviço da Claro da minha região que bloqueou o acesso a alguns sites.

Provavelmente foi isso mesmo, que bom que já regularizou! :pray:t4: