Estou usando Jadlog pela Enviali com integração Bling, e notei que ao gerar as Notas Fiscais o Bling não puxa a informação da transportadora, ou seja, o campo transportadora vem em branco. Seria fundamental que ele puxasse o cadastro da Jadlog, senão temos que editar cada NF e acrescentar a Jadlog como transportadora.
Por favor, verifiquem a possibilidade de implantar esta integração pois facilitaria muito ao gerar as NFs com envio Jadlog!
É, mas precisava por exemplo ser assim: se o cliente fechou por Enviali - SEDEX, a NF preenchesse o dado da transportadora com os Correios. Se for fechado por Enviali - Jadlog, fechar com dados da Jadlog na NF.
Hoje só puxa a informação “Transportador: Enviali” nas observações, o campo transportadora fica em branco.
sim, talvez eu esteja entendendo errado, mas se configurado no Bling, isso faz automaticamente, colocando os alias corretamente com a forma de envio.
Hm acho que não dá porque o alias que ele puxa é só “Enviali”, ele não separa se é por SEDEX, PAC, Jadlog, etc.
Mas vou fuçar amanhã, foi ótima idéia que deu como sempre! Obrigado!
Olha, eu sei que dá para separar, pq tem um amigo que usa, agora o que ele configurou, eu não sei.
Ai vc pode pedir para o suporte da LI qual é o código que é enviado para cada forma de envio.
Acjo que lembrei, precisa desativar um parametro no bling para aparecer os código.
Sim, acho que seria por aí mesmo e daí testar e configurar. Obrigado pela ajuda!