Olá, estou configurando a loja, ladyflorence.com.br
fiz um teste de compra, mas não cheguei a concluir o pagamento, o pedido só aparecerá no enviali depois que o pagamento for concluido?
Att
Izabel N.
Olá, estou configurando a loja, ladyflorence.com.br
fiz um teste de compra, mas não cheguei a concluir o pagamento, o pedido só aparecerá no enviali depois que o pagamento for concluido?
Att
Izabel N.
Olá, bom dia!
Sim, o pedido somente aparecerá após ser concluído.
Verifiquei que no momento seu limite de etiquetas está como Zero e devido a isso o sistema não permite adição de saldo.
Então, é preciso solicitar aumento do limite de etiquetas. E para ajustar o limite de etiquetas é preciso envio dos documentos abaixo para analise.
Caso a empresa possua 2 ou mais sócios, é necessário a documentação de apenas um deles.
Devido ao lançamento, nosso tempo de aprovação pode ser de até 48 horas úteis.
Envie as documentações para o e-mail atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br
Se eu puder te ajudar com uma outra dúvida, tô aqui!