Enviali - Dúvida | Lista de Pedidos

Olá, estou configurando a loja, ladyflorence.com.br
fiz um teste de compra, mas não cheguei a concluir o pagamento, o pedido só aparecerá no enviali depois que o pagamento for concluido?

Att
Izabel N.

outra coisa, tentei colocar dinheiro e apareceu essa mensagem, me impossibilitando de prosseguir.

Olá, bom dia!

Sim, o pedido somente aparecerá após ser concluído.

Verifiquei que no momento seu limite de etiquetas está como Zero e devido a isso o sistema não permite adição de saldo.

Então, é preciso solicitar aumento do limite de etiquetas. E para ajustar o limite de etiquetas é preciso envio dos documentos abaixo para analise.

Caso a empresa possua 2 ou mais sócios, é necessário a documentação de apenas um deles.

  • Cópia do RG ou CNH
  • Cópia do CPF
  • Cópia do comprovante de endereço
  • Selfie com Documento de identidade

Devido ao lançamento, nosso tempo de aprovação pode ser de até 48 horas úteis.

Envie as documentações para o e-mail atendimentoenviali@lojaintegrada.com.br

Se eu puder te ajudar com uma outra dúvida, tô aqui!