Acesso a Chave API

Sou desenvolvedor de software e traballho em uma plataforma de automação de marketing conversacional que ajuda empresas a capturar, qualificar e nutrir leads diretamente em seus sites.

Estamos iniciando o desenvolvimento de uma integração entre a Loja Integrada e o nosso sistema, com o objetivo de obter dados principais da loja (produtos e pedidos) e estruturação para o recebimento de atualizações via webhooks simplificando o fluxo de trabalho dos nossos clientes em comum. Para avançarmos com essa implementação, precisamos da
Chave de API da loja que eu criei (plano free)

Já solicitei via e-mail, porém não obtive resposta.

Fico à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas técnicas ou de negócio, e agradeço antecipadamente pelo apoio.

Atenciosamente,

Felipe

1 curtida

Fala, Felipe! Até onde sei só liberam a chave em planos pagos (o mais barato já serve). Assim que solicitei, me retornaram através do e-mail em menos de 24h após a solicitação.

Tudo bem, Mateus?

Eu vi em alguns tópicos da comunidade que poderia ser solicitado o plano PRO por um mês de forma gratuita para ter acesso à chave API da loja.

No meu caso, estou desenvolvendo uma integração entre a loja integrada e um outro serviço. Como a loja integrada não oferece um ambiente de testes, gostaria de ter o plano PRO por um mês de forma gratuita só para desenvolver a integração. Entendeu?

Valeu pela ajuda!

1 curtida

Qual a data destes tópicos?

Infelizmente tinha essa mesma demanda 2 meses atrás e optei por assinar o plano mais barato somente para ter o acesso a chave API. Na época, abri um chat de dúvidas e me informaram que não fornecem mais esses 30 dias e que a metodologia foi alterada.

Até prestei minha insatisfação com a falta de um ambiente que não fosse o de produção. Mas para minha felicidade, mesmo após o encerramento do plano, tanto os campos de HTML/CSS quanto a API, continuam funcional.

Vi tópicos de uns 2 anos atrás. Pelo jeito vou ter que fazer isso que você falou.

Obrigado!

1 curtida