Estou no aguardo do email de confirmação e não chega, ja pedi muitas vezes, já troquei de email, já fiz novo cadastro e nada.
@Allan boa tarde!!
Ocorre que no momento realmente não está sendo enviado os emails, infelizmente o servidor que processa estas informações está indisponível, estamos trabalhando para fazer o possível para voltar o mais rápido possível.
boa tarde, @Luciano_Santos, Poxa já queria deixar agilizado, mas tudo bem, vou fazendo uns ajustes aqui, meu email, apgshoes@hotmail.com
Boa tarde @Luciano_Santos, mas precisamos abrir chamado pra esse problema de envio dos e-malis?? O meu também não está enviando… www.kelvys.com.br
Olá @Rogerio_Macedo, boa tarde!!
Nossa equipe já está atuando nessa questão para que o envio de e-mails volte o mais rápido possível para todos os lojistas, não sendo necessário que abra um chamado para este assunto.
Boa tarde .meu painel informa que está aguardando a confirmação do e-mail, para efetuar a confirmação da conta.
Já solicitei o envio 8 vezes e até agora nada.
Como resolvo esse problema?
aguardo retorno , Grato.
Realizamos alguns ajustes ontem.
poderiam testar novamente por favor se está ok?
Eu não estou nem conseguindo acessar meus emails…
enviei um emial para fazer teste da erro…
**Mensagem não entregue **
Não foi possível entregar a mensagem a compras@mariasi.com.br porque a configuração do servidor remoto está incorreta. Consulte os detalhes técnicos abaixo para mais informações.
www.mariasi.com.br
Luiz, estou criando um novo site para um amigo e não recebi o e-mail de confirmação.
https://maranatahair-manutencao.lojaintegrada.com.br/
o e-mail é contato@maranatahair.com.
desde já Obrigado
Olá,
Você já conseguiu ativar a conta?
Sim, Problema já resolvido pela ouvidoria.
Estou com o mesmo problema, clico para enviar o email de confirmação de conta e não recebo nada…
A url da loja é essa https://fashion-route.lojaintegrada.com.br
O email é esse fashionrouteshop@gmail.com
Boa tarde pessoa,
Estou tentando validar a minha loja, mas o email de confirmação não chega, já solicitei inumeras vezes, já ate mudei o email e nada.
Olá, estou com o mesmo problema acima. o email de confirmação não vem.
no aguardo.
Olá @Luciano,
Olha, também não estou recebendo o email de confirmação, e estou tendo restrições há algumas funções no painel de edição até eu receber esse email. Eu preciso entregar a estrutura da loja pronta hoje, poderia me ajudar?
Alguém poderia me ajudar com isso por gentileza? @luiz.prado
@Robson_Acacio Você já conferiu se não caiu na sua caixa de SPAM?
Sim @Luciano. Ja conferi.
Estou tentando desde o dia 15 de Fevereiro
Meu email
marketing@robsonacacio.com.br
@Robson_Acacio Já tentou alterar o e-mail da loja para outro? Pois isso pode ser um bloqueio da sua caixa para e-mails de servidores como o nosso.