Olá, não recebo email de confirmação, podem ajudar?

Boa tarde, não consigo receber o email de ativação, meu email é rodrigo@cairotecnologia.com.br.

@rodrigo.schmidt tudo bem com voce?

Espero que sim.

Você esta sem e-mail cadastrado em dados da loja, só tem o e-mail cadastrado em usuários.

Acesso Configurações - Dados da Loja, aguarde a propagação e faca o teste, se ainda não receber, me avisa aqui que vamos validar o que esta acontecendo tudo bem?

1 curtida

Obrigado, vou tentar e aviso se deu certo.

@Ana_Thais boa tarde, mais ou menos quanto tempo deveria ser esta propagação? Tentei 10 minutos depois e ainda não recebi o email de ativação.

Minha loja estava em modo manutenção, tentei tirar para ver se era isso.

Poxa, estou tentando usar a plataforma pela primeira vez e essa dificuldade só para validar um email. Como vou migrar da versão gratuita se não consigo nem fazer isso?
Já estou pensando em voltar pra plataforma que usava.

Boa tarde, alguma novidade?

Infelizmente desisto, vou procurar outra plataforma.

1 curtida

@rodrigo.schmidt tudo bem com voce?

Espero que sim.

Desculpa a demora na resposta, reenviamos o e-mail de confirmação para o e-mail do usuário da loja.
Olhando os logs, temos a confirmação de envio.
Caso você permaneça não recebendo, recomendo olhar spam e adicionar aos remetentes confiáveis os seguintes e-mails:
nao-responder@avisoautomatico.com , nao-responder@lojaintegrada.com.br e contato@avisoautomatico.com

Qualquer dúvida estou por aqui.

Eu continuei não recebendo o email, olhei também nos logs em meu servidor e não consta nenhum recebimento ou filtro pelo mecanismo de lixo eletrônico. DE qualquer forma troquei para o meu email do Gmail e consegui ativar, obrigado.

1 curtida

Olá!

não estou conseguindo acessar minha loja, está dando email e senha incorretos, ai coloco alterar senha e dá email inválido.

Poderia me ajudar, por favor!
email: shopmoveis@outlook.com site: https://www.csmoveis.com.br/

olá!

poderia me ajudar ? @lojaintegrada @Ana_Thais meu email e senha dá invalido, peço para alterar senha e me falam que meu email não está cadastrado.

Oi, @LeonardoFerreira

Você deve seguir as instruções deste artigo, por favor: Não consigo realizar login, o que fazer? | Ajuda Loja Integrada