Email de cadastro de cliente e pedido

Boa noite! Houve alteração quanto ao envio de notificações?

Houve cadastro de cliente, pedido, pedido cancelado e não recebi a notificação, só consegui verificar essas movimentações direto no painel.

Desde já agradeço,

Oiê, tudo bem? Houve sim alterações em 4 status:

  • concluído
  • disponível
  • pendente
  • rejeitado
    Vejo que não é teu caso, peço por favor que entre em contato novamente com prints para que possamos analisar a situação de uma forma melhor, caso já tenha normalizado fico feliz em ter ajudado!

Olá Deborah, tudo bem?

Conforme solicitado em anexo segue um word com as telas. Mas deixo aqui também os link da página do cadastro do cliente e o pedido.

Desde já agradeço pela ajuda,

Marselle Felippe

(Falta o anexo Loja Integrada…docx)

Olá Deborah, tudo bem?

Conforme solicitado segue em anexo. Mas deixo aqui também os link da página do cadastro do cliente e o pedido.

Desde já agradeço pela ajuda,

Marselle Felippe

Marcelle nesse caso te aconselho a abrir um chamado para verificarem seu caso em expecífico. :wink: