Olá, estou recebendo alguns e-mails da Loja Integrada informando que minha loja está sem uso e que tenho que configurar alguns tópicos como: forma de envio, forma de pagamento e cadastrar produtos. Só que não procede essa informação. Minha loja está em funcionamento desde Julho de 2020 e todos os dias entro seja para atualizações do catálogo ou impressão dos pedidos e está funcionando tudo normal.
Gostaria de saber o motivo desses e-mails e se a minha loja poderá ser bloqueada em algum momento?
Boa noite,
Cuidado pode ser golpe… fala com @clara
Olá sara, tudo bem?
Acredito que seja Spam, tem como mostrar a imagem/print dessa mensagem, para avaliarmos melhor?
Tem que verificar o domínio que está te enviando esses e-mails se é da Loja Integrada mesmo, esse ano tivemos diversas formas de golpe via e-mail usando o nome da LI, se puder mandar um print já é possível avaliar.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Att. Equipe Loja Do E-commerce
Acesse nossa loja de serviços : Loja Do E-commerce
Olá,
Pelo que percebi, esses são emails padrões da loja integrada, de instruções para lojistas iniciantes na plataforma, sempre olhe o domínio @lojaintegrada.com.br (tiver esse domínio, é confiável)
Oi Sara, sua loja é a www.gizplanners.com.br?
Vou reportar a equipe responsável.