Bom dia, pessoal, Tudo bem?
Tenho algumas duvidas, vamos lá:
Uma vez que eu iniciar uma loja com vocês, a opção ‘‘PAC E SEDEX’’ já será inclusa quando o cliente comprar um produto?
Uma vez que for feito a compra e a escolha do envio, como devo prosseguir? Eu tiro o valor do meu bolso e depois sou reembolsado ou apenas imprimo a etiqueta e levo direto aos correios?
A plataforma que vocês tem disponível é a do Mercado Pago, certo?
Fico no aguardo.
Olá, Boa tarde! Tudo bom?
Temos disponível o Mercado Pago sim, ele funciona como intermediador de pagamento em nossa plataforma, ele processa cada pedido que é feito em sua loja.
Quanto as formas de envio, disponibilizamos diversas opções, dentre elas o PAC e SEDEX dos Correios, funciona da seguinte forma, seu cliente escolhe a forma de envio que deseja o pedido é finalizado e assim que o pagamento dele é identificado, você pode estar realizando o envio da mercadoria, seria basicamente a postagem dele em uma agência dos Correios próxima de você, você acaba arcando com os custos de envio da forma de envio.
Quando você for cadastrar o produto, já tome como base o valor dele somado com o custo de envio que você terá.
Abraços.