Boa tarde, gostaria de tirar algumas duvidas, seria possível deixar os produtos que aparecem em lançamento num carrossel? pra ficar algo mais dinâmico?
outra duvida que eu tenho seria a respeito do site no celular, infelizmente aparece 1 produto por vez no celular, teria como alterar isso?
Olá, @ManiaLotus , boa tarde!
Você pode habilitar para exibir o carrossel lançamentos, é só seguir esse passo a passo: Como definir a ordem de exibição dos meus produtos na página inicial? | Ajuda Loja Integrada
No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.
Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças ou adquirir um tema responsivo.
ah entendi clara… poxa que coisa, enfim foi o unico problema que eu tive por enquanto
mas tudo bem, tenho uma outra duvida agora também…quando eu clico em outra cor a foto escolhida é a ultima, ou é uma aleatória, nunca é a primeira que eu coloco na ordem, sabe me dizer como eu arrumo isso?
Oi, @ManiaLotus
Nesse caso, recomendo selecionar apenas a imagem que deseja que apareça ao selecionar a cor da variação.
Obrigado,me ajudou demais!