Duvidas sobre a plataforma

Boa tarde, gostaria de tirar algumas duvidas, seria possível deixar os produtos que aparecem em lançamento num carrossel? pra ficar algo mais dinâmico?
outra duvida que eu tenho seria a respeito do site no celular, infelizmente aparece 1 produto por vez no celular, teria como alterar isso?

Olá, @ManiaLotus , boa tarde!

Você pode habilitar para exibir o carrossel lançamentos, é só seguir esse passo a passo: Como definir a ordem de exibição dos meus produtos na página inicial? | Ajuda Loja Integrada

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças ou adquirir um tema responsivo.

1 curtida

ah entendi clara… poxa que coisa, enfim foi o unico problema que eu tive por enquanto
mas tudo bem, tenho uma outra duvida agora também…quando eu clico em outra cor a foto escolhida é a ultima, ou é uma aleatória, nunca é a primeira que eu coloco na ordem, sabe me dizer como eu arrumo isso?

Oi, @ManiaLotus

Nesse caso, recomendo selecionar apenas a imagem que deseja que apareça ao selecionar a cor da variação.

1 curtida

Obrigado,me ajudou demais!

1 curtida