O carrossel de produtos (lançamentos/destaques) não funciona no celular. Na visualização de mobile do pc, eu até consigo ver que tem outro produto, mas não consigo arrastar pra ele aparecer. No meu celular mesmo, nem dá pra ver que tem outros produtos. Parece que só tem um. Alguém sabe como resolver?
Consegui resolver parcialmente com o seguinte código (dentro de @media):
/* Corrigir scroll de produtos */
.listagem .produtos-carrossel .listagem-linha.flexslider .flex-viewport {
overflow: scroll !important;
}
Agora só preciso fazer com que a pessoa consiga visualizar pelo menos uma pontinha do segundo produto, pra ela saber que pode rolar aquele pedaço. Ou pelo menos manter a barra de scroll sempre visível.
Vou tentando e atualizando aqui! Quem resolver primeiro fala XD
1 - O código que você está utilizando está bem bugado, recomendo que o apague por completo. Colocar códigos sem saber ao certo o que irão fazer na loja, pode trazer muito prejuízo. Muitos códigos podem estar bugando a sua loja(como é o caso) e você nem perceber, e acabar perdendo vendas com isso.
2 - Colocar 2 produtos por linha em carrossel no mobile é extremamente complicado, bem avançado mesmo, você não irá conseguir simplesmente alterando o css.
Você poderia me explicar o que ficou bugado?
Na real eu acabei de ver, estava relendo as alterações que fiz e realmente, uma alteração que tinha feito pra tirar as setinhas do full banner, acabou tirando as setinhas de passar os produtos no mobile. Obrigada, vou tentar tomar mais cuidado com as alterações que faço