Dúvidas antes da contratação [URGENTE]

Pessoal, tudo bem? Estamos disputando um projeto para a entrada de um grande lojista no meio digital e precisamos verificar se a Loja Integrada pode nos atender. Temos as seguintes dúvidas:

  • É possível subir relatórios de faturamentos em massa? Entenda relatórios por detalhes de NFs relacionadas a compras e usuários. Temos como baixar todas as NFs do sistema de uma única vez? Se for integrado com a NFC-e, a nota aparece automaticamente dentro da loja integrada e relacionada ao cliente/compra após a aprovação do meio de pagamento escolhido?

  • É possível cadastrar mais de uma transportadora?

  • Posso ter mais de um meio de entrega funcionando?

  • É possível que após a criação da conta de usuário seja mostrado um Termo de aceite (isenção de responsabilidade) como gdpr?

  • Exite na loja integrada uma opção de checkout transparente, não ficou claro se isso é integrado a algum serviço, poderiam me explicar como funciona?

Se alguém puder nos ajudar e agradeço muito.

Um excelente dia para todos!

1 - SIM, SISTEMA ERP BLING

2- SIM, APLICATIVO FRENET

3- SIM, APLICATIVO FRENET

4- NAO SEI, NAO UTILIZO

5- SIM. O CLIENTE PASSA O CARTÃO NA PROPRIA LOJA, SEM SER REDIRECIONADO.

Opnião. Mesmo atendendo as suas necessidades, a LI ainda possui muitas limitações. Principalmente de suporte! Se você já é Grande, penso que tenta que buscar outra alternativa!

2 curtidas

@Wagner10, sugere alguma alternativa? Sim o cliente é grande.

1 curtida

Grande e LI não combinam. Melhor partir logo para outra solução mais estruturada.

2 curtidas

Concordo com os colegas acima. Depois de muito apanhar eu entendi que aqui é uma plataforma de entrada. Qualquer coisa que fuja do básico (bem básico) não se encaixa aqui. Se o cliente é grande, procure plataformas robustas.

2 curtidas

Magento. Custo elevado porém todo um universo para explorar!

1 curtida

LI = a suporte zero
Ou seja, se precisar de suporte terá que buscar ajuda no forum,
Como nessa vida nada e de graça, as ajudas estão sendo cobradas, acho justo pois todo conhecimento tem preço, sendo assim aconselho utilizar a plataforma apenas para empresa que esteja começando, para empresas grandes, procure outro coisa.

Discordo quanto a questão do suporte, temos diversos colaboradores que sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros, principalmente na Comunidade da Loja Integrada, lojistas que estão em um plano PRO também possuem suporte com especialistas de E-commerce. Infelizmente possuímos limitações assim como qualquer outra plataforma de E-commerce.

Buscamos sempre evoluirmos o nosso produto Loja Integrada e estamos sempre à disposição em ajudar no que for preciso! A Loja Integrada é focada ao pequeno e médio empreendedor, mas temos diversos cases de lojistas que possuem ótimos índices de faturamento e vamos nos esforçar mais ainda para atender a todos.

1 curtida