Pessoal, tudo bem? Estamos disputando um projeto para a entrada de um grande lojista no meio digital e precisamos verificar se a Loja Integrada pode nos atender. Temos as seguintes dúvidas:
É possível subir relatórios de faturamentos em massa? Entenda relatórios por detalhes de NFs relacionadas a compras e usuários. Temos como baixar todas as NFs do sistema de uma única vez? Se for integrado com a NFC-e, a nota aparece automaticamente dentro da loja integrada e relacionada ao cliente/compra após a aprovação do meio de pagamento escolhido?
É possível cadastrar mais de uma transportadora?
Posso ter mais de um meio de entrega funcionando?
É possível que após a criação da conta de usuário seja mostrado um Termo de aceite (isenção de responsabilidade) como gdpr?
Exite na loja integrada uma opção de checkout transparente, não ficou claro se isso é integrado a algum serviço, poderiam me explicar como funciona?
5- SIM. O CLIENTE PASSA O CARTÃO NA PROPRIA LOJA, SEM SER REDIRECIONADO.
Opnião. Mesmo atendendo as suas necessidades, a LI ainda possui muitas limitações. Principalmente de suporte! Se você já é Grande, penso que tenta que buscar outra alternativa!
Concordo com os colegas acima. Depois de muito apanhar eu entendi que aqui é uma plataforma de entrada. Qualquer coisa que fuja do básico (bem básico) não se encaixa aqui. Se o cliente é grande, procure plataformas robustas.
LI = a suporte zero
Ou seja, se precisar de suporte terá que buscar ajuda no forum,
Como nessa vida nada e de graça, as ajudas estão sendo cobradas, acho justo pois todo conhecimento tem preço, sendo assim aconselho utilizar a plataforma apenas para empresa que esteja começando, para empresas grandes, procure outro coisa.
Discordo quanto a questão do suporte, temos diversos colaboradores que sempre estão dispostos a ajudar uns aos outros, principalmente na Comunidade da Loja Integrada, lojistas que estão em um plano PRO também possuem suporte com especialistas de E-commerce. Infelizmente possuímos limitações assim como qualquer outra plataforma de E-commerce.
Buscamos sempre evoluirmos o nosso produto Loja Integrada e estamos sempre à disposição em ajudar no que for preciso! A Loja Integrada é focada ao pequeno e médio empreendedor, mas temos diversos cases de lojistas que possuem ótimos índices de faturamento e vamos nos esforçar mais ainda para atender a todos.