Dúvida sobre compra de temas

Eu só posso comprar temas vendidos dentro da loja integrada pelos parceiros ou posso comprar em outro lugar e instalar aqui? Pois já vi muitas reclamações sobre os parceiros de vocês, tanto em tópicos da comunidade, quanto no próprio instagram dos parceiros. Quero utilizar um tema, mas não quero me arriscar eles.

Não me lembro de já ter visto a venda de temas em outros lugares :face_with_monocle:

Mas se existir, a diferença é que terão de ser instalados manualmente, além de não receberem atualizações.

PS: Cada agência parceira presta seu próprio suporte e tem sua própria avaliação, cabe ao lojista ficar de olho em quais são elogiadas e quais são criticadas.

Os temas também tem 7 dias para cancelamento após a compra.

Eu preciso de um tema para moda fitness, esse é o motivo de ainda não ter olhado com vocês, pois eu vi que vocês não trabalham com esse.

1 curtida

O nosso tema primeshop serve para qualquer segmento, os segmentos dos temas são apenas demonstrativos.

Ele tem cores editaveis e icones editaveis, portanto, você consegue muda-lo para qualquer segmentos.

Algumas lojas de segmentos totalmente distintos que usam o tema:







Certo! E em relação as banners. O modelo do primeshop que interessei eu ganho 6 banners ao comprar. Esses banners vem de acordo com o perfil da minha loja?

Não, nos temas prontos são enviados exatamente os banners da loja demonstração, todos em formato editável(PSD).

No meu caso trabalharei com moda fitness, então eu mesmo teria que editar ou contratar alguém pra editar ele com minhas peças e etc?

Exato, todos os temas da loja temas, independente do segmento, vão precisar ser editados, e todos os a maioria está em PSD.