Olá!
Gostaria muito de saber se a troca é o cliente que deve arcar com os custos do envio em caso de troca por desistência?
Obrigada!
Olá!
Gostaria muito de saber se a troca é o cliente que deve arcar com os custos do envio em caso de troca por desistência?
Obrigada!
isso depende muito, eu quando tive loja com venda de produtos fisicos, eu ja tive uma epoca em que o frete era caro, eu o cliente pagava a devolucao e eu reenviava outro sem custos. Hoje com o frete bem mais em conta comparado a 5 ou 10 anos atras, os poucos produtos fisicos que vendo, eu pago o frete pro cliente devolver e reenvio o a troca sem custos, eu vejo pelo lado de deixar o cliente satisfeito, pagar o frete as vezes nao veja isso como custos, mas sim investimento, hoje com a kangu, enviali, e varios outras empresas de frete, os custos de frete cairam bastante. Da uma analisada e veja se vale a pena para o produto que vc vendeu e a regiao, boa sorte!
Olá!
Realmente, olhando por esse ângulo, se torna o investimento.
Muito obrigado pela resposta.