Mais fica tudo alinhado, tipo a logo bem no centro, sem ter bug da barra fixa se alongar e ficar os demais ícones desalinhado
@math.farsetti Eu queria alterar a cor dos texto cabeçalho, mais so do texto do cabeçalho. E também queria saber se é possível colocar as opções: Meus pedidos e minha conta dentro do menu na versão mobile e na versão web desktop. Deixando disponível só menu.
Boa noite, usei o codigo que voce passou:
@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 15px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0;min-height:368px}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0}.listagem .listagem-item .info-produto a.nome-produto{min-height:110px;display:flex;align-items:center}.busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}.preco-produto s.preco-venda{display:block;font-size:14px}.preco-produto .desconto-a-vista, .preco-produto strong.titulo{font-size: 11px !important}.preco-venda {display:block;font-size:12px !important;}}
Porém o título fica torto.
Consegue me ajudar nisso?
Obrigada
@Leonardo_Vicentini_F e @math.farsetti voçês são fodas são gênio sempre que preciso de uma ajudinha la na loja uso os codigo de vocês, queria pedir um favorzinho camarada, vocês conseguir a alterar a cor do texto meus pedidos, minha conta enfim todos aques texto do cabeçalho sem que altere a cor das demais regiões. e também queria saber se é possível colocar as opções: Meus pedidos e minha conta dentro do menu na versão mobile e na versão web desktop. Deixando disponível só menu.
Olá pessoal alguém poderia me ajuda me passando algum código que possa resolver isso, desde já ficou muito grato. Eu queria alterar a cor dos texto cabeçalho, mais so do texto do cabeçalho. E também queria saber se é possível colocar as opções: Meus pedidos e minha conta dentro do menu na versão mobile e na versão web desktop. Deixando disponível só menu.
Muito obrigada. Deu certo e ficou ótimo!
Bom dia, Vanessa!
Estou com a mesma dificuldade, onde colo esse código no WP? por gentileza!
Editar CSS
Mas esse código você perde os Slide de ver mais produtos para o lado.
Bom dia, Yuri!
mas onde eu colo esse codigo no word press?
sim, digo incluir no WP direto, não utilizo a plataforma loja integrada.
Mas mesmo assim muito obrigado!
Gente… estou tentando colocar 2 colunas de produto na versao mobile, dai usei o codigo que vi aqui
@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 20px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0}.busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}}
porem, fica td desalinhado, tamanhos diferentes… 2 em uma linha…outro sozinho embaixo…alguem pode me ajudar?
Boa tarde!
Alguem consegue me enviar um codigo que deixe todos os produtos da pagina inicial 1 ao lado do outro, ou seja em duas colunas. ja tentei diversos códigos mas infelizmente todos estão desconfigurados.
Eu usei esse na minha
/DOIS PRODUTOS VITRINE/
@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 10px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0} .busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}}
Enquanto a LI fica 5 anos sem atualizar uma coisa básica dessas no layout mobile, a gente tem um @douglaswp pra resolver nossos problemas hahaha. Aqui funcionou legal. Valeu Douglas!
ficou perfeitoooooooooooo! só uma observação galera:
As fotos precisam estar no mesmo tamanho
O botão de comprar sumiu da listagem, só aparece depois que clica na imagem. É assim mesmo?
Perfeito, amigo! Obrigado de coração!