1 produto por linha vitrine mobile

Estou com dificuldade para ter 1 produto por linha (apenas uma coluna) na loja do mobile, com imagens grandes.

Qual código CSS para:

-Colocar 1 produto por linha
-Aumentar o tamanho das imagens dentro da “loja”

A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças.

Que agencia digital ?

Entendo a importância de indicar as Agencias parceiras como alternativa, inclusive para usuários que possuem muita dificuldade em lidar com os códigos.

Porem se poder informe esse código CSS ou tratativas na comunidade relacionadas a esse assunto que podem reduzir esse custo e somar muito.

O problema da [Aira_Bikini] é o mesmo que o meu, e vi as alterações de CSS não são muito complexas. A agencia que comprei o template a Foxtech não responde mais e pelo visto as demais não deve ser diferente, só funciona na venda.

Agradeço se poder me informar o código.

1 curtida

Olá Aira,
O padrão é 1 produto mesmo por linha.
Você não inseriu um outro código que mudou isso?
Qual a URL da sua página?
Abs.

1 curtida

Oi @dlima13 eu comprei um tema e por isso agora não sei como alterar pra 1 item só por linha

var produtos = {
quantidade_por_linha : {
mobile:1,
desktop:3,
}
};