Banner Vitrine Mobile

Olá pessoal, a gente sabe da limitação da Loja Integrada na questão banners no mobile, eles não aparecem no celular, somente no desktop.

Alguém pode me ajudar sobre um código que faça aparecer o banner vitrine que inseri nesta categoria do meu site? DESPEDIDA - Bigoti

se alguém puder ajudar fico agradecido.

1 curtida

Fala @brunozcrippa! Tudo joia?

Entrei aqui e o banner aparece no mobile normalmente ou talvez não tenha entendido sobre o que está falando. Consegue mandar um print aqui para te ajudar?

1 curtida

consegui a resposta em outro tópico, um amigo da comunidade me ajudou :slight_smile:

Estou com um problema nesse sentido tambem. No meu site, quando subo um banner web, ele aparece automaticamente no mobile tb. Alguem sabe como nao mostrar no mobile, ou configurar responsivo para o mobile? Tentei alguns codigos que vi por aqui, mas nao funcionou…

Poderia postar a solução que encontro para deixar o banner vitrine up no mobile?

1 curtida

Olá @Celso_Pimentel_Gomes , boa tarde. Tudo bem ?

Represento a Agência Alpha Theme, parceira oficial da LI, e gostaria de lhe apresentar o nosso serviço adicional que você procura, também responsivo no mobile .

image

Para garantir, estamos com um cupom de Natal :santa: por tempo limitado de 10% OFF no ato da compra .

:label: NPREMIADO10

Aproveite!!!

Qualquer dúvida, pode entrar em contato comigo pelo privado ou até mesmo pelo chat: https://alphatheme.me/