Como colocar duas colunas de produto na vitrine do mobile?

Oii pessoal, gostaria que os produtos da minha loja aparecessem de dois em dois no mobile. Eu tentei configurar o css, mas não consigo.
Gostaria também de configurar o botão de Whatsapp flutuante. O da minha loja está fixo na lateral esquerda inferior, e não acompanha quando rolo a página…
Alguém sabe o código css pra eu configurar isso?

A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

2 curtidas

Olá Jéssica.

1 - WhatsApp
Usei esse código HTML.
´Local: Rodaé
Página: Todas
HTML:

Há também esse link da própria LI: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/3494260-como-adicionar-um-botao-do-whatsapp-no-rodape-da-loja

2 - Dois em Dois Produtos
Esse código CSS pode te dar um auxílio para iniciar. Eu peguei de outro post, mas não estou usando ainda:

@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 15px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0;min-height:368px}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0}.listagem .listagem-item .info-produto a.nome-produto{min-height:110px;display:flex;align-items:center}.busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}.preco-produto s.preco-venda{display:block;font-size:14px}.preco-produto .desconto-a-vista, .preco-produto strong.titulo{font-size: 11px !important}.preco-venda {display:block;font-size:12px !important;}}

Abs e boas vendas!!

1 curtida

Também gostaria de colocar 2 colunas a vitrine de produto na versão mobile além disse permitir que o usuário possa deslizar as imagens sem necessidade de clicar no botão next.
Alguém pode ajudar?

Tenho notado que a LI, tem o padrão muito fraco pra mobile que hoje é o maior disposivo de acesso.

Bom dia @dlima13,

Usei seu código para colocar duas colunas no Mobile porém com 3 itens na vitrine após colocar o código no celular não aparece a foto no item…

Consegues me ajudar ?

Obrigado

Olá Stambul, como está?
Fiquei afastado e estou vendo apenas agora sua mensagem.
Pelo que vi no seu site, evoluiu para dois itens com carrossel no mobile.
Muito bom.
Se eu puder ajudar em algo ainda, por favor me fale.
Abs.

Olá, pode me ajudar? Tentei na minha loja e ficou tudo em branco na página principal.