Duas colunas na vitrine mobile - Tema Padrão

Boa noite, onde colo esse codigo?

Bom dia Douglas me chamo Yana e crio sites no WordPress, mas não sei programar muito bem… vi q fez um tópico dessa dúvida e queria q me ajudasse, ficaria muito agradecida…

Minha loja virtual na versão mobile no WordPress só aparece 1 coluna de produto, gostaria q fosse 2 colunas, vi que disponibilizou um código, mas não sei de forma alguma onde colocar esse código, tentei um tanto de lugar.

Se puder me ajudar ficaria feliz demais

Obrigada

Editar Css… Só colar la!

amigao eu estou com esse mesmo problema !!! vc conseguiu resolver?

amigao vcs nos juda muito!!!
Coloquei este código em minha loja e ficou muito bom no Mobile. Porém liberou rolagem para o lado direito com tudo em branco, ou seja a pagina não ficou fixa, é como se tivesse extensão para direita. Como posso resolver? Muito obrigado www.donadocheiro.com.br esse é meu site

Esse código ficou top, o unico problema para mim que na tela principal do mobile está 1 pro duto do lado do outro e quando clico em uma categoria ae sim fica 2, se conseguir me ajudar.

www.elegancemen.com.br

Bom dia Pessoal! Me ajudem por favor!

Coloquei todos os códigos descritos nesta conversa em meu css e não está funcionando certinho no mobile. :frowning:

Na tela principal abre-se uma extensão de tela gigante e infinita, rs e quando eu clico no menu, que aparecem os 2 produtos um do lado do outro, em determinados produtos aparece apenas o da esquerda ou o da direita!

Junto a isso, seria possível deixar o carrossel em ambos, mobile e desktop?

Dou uma caneca da loja para quem me ajudar neste código! Rs

www.suaartepersonalizada.com.br

Obrigado e tenham um excelente final de semana pessoal!

Alguma boa alma por aí?

Senhores, eu também incluir aqui os códigos informados, porem algumas linhas quebram no mobile e os produtos ficam em linha diferentes, como na imagem.

o site é: www.charliestore.com.br

@douglaswp me ajuda, meu amigo?!

precisa de ajuda ? ainda

ainda precisa de ajuda ?

Sim preciso sim, sabe o que é necessário trocar no código para resolver isso?

Se você pegou esse codigo aqui na comunidade provavelmente ele é um que eu desenvolvi pra um cliente a um tempo, pode me passar o link de manutencao da sua loja?

https://charliestore.com.br

Esta até online no momento

Não era meu codigo mas acredito que tenha conseguido resolver, me chama no whats -> 28999090467, que eu posso te dar uma ajuda la

1 curtida

Oi Douglas! Eu usei seu código, deu certo os produtos ficaram em duas coluna, mas na página inicial ficou um espaço muito grande entre os produtos. Você pode me ajudar?

alguém conseguiu resolver o problema de não aparecer os produtos na pagina inicial?

Ola, @douglaswp Obrigada pelos codigos disponibilizados. Nossa! De enorme ajuda mesmo, Gostaria de tirar uma duvida se for possivel, sem querer abusar da sua generosidade. Usei um de seus codigos pra ajustar a dupla coluna na versa moba. So que esta dando pra arrastar pro lado onde fica um espaço do mesmo tamanho do layout em branco. Fica flutuando… Sera que poderia me ajudar?

Desde ja, muito obrigado!

1 curtida

@Rafael_Muniz Conseguiu resolver a rolagem em branco campeão?

Bom dia

Gostaria de deixar com 2 itens por linha para fazer um teste e ver como fica.

É possível inserir o código e depois excluir caso não venha gostar da aparecencia?