Domínio próprio com erros

Olá pessoal PRECISO MUITO de uma ajuda.

Tenho um domínio principal em um site para blog no WordPress e possuo um subdomínio desse principal. O subdomínio está em ‘‘loja.meudomínio’’ porém não consigo vinculá-lo à Loja Integrada.

Já fiz os procedimentos corretos de acordo com os artigos. Fiz o apontamento junto com o suporte do meu servidor Host - Hostgator - e deixamos tudo correto, só me falta adicionar novamente o domínio nesta plataforma. Mas quando coloquei agora há pouco dava erro, e uma mensagem dizendo para realizar o apontamento CNAME, qua já está feito como diz a mensagem.

Alguma dica para esse erro?

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me mandar um print da mensagem desse erro? Assim conseguimos visualizar o que está acontecendo !

Fico no aguardo

Olá Natalia, muitíssimo obrigado pela resposta, Me ajuda Muito! Irei lhe mostrar os prints da mensagem e também das configurações na minha hospedagem (hostgator), que acredito estarem correta.

Bom… primeiro está configurado no cPanel da HostGator e, da mesma forma, no serviço da Cloudflare, que estou usando ele para otimizar os sites.
Depois está configurado na plataforma LI, porém ele me dá uma mensagem dizendo para configurar o CNAME com o destino ''loja.meudomínio.com.br.cdn.vtex.com" < Já está feito :frowning:

Segue anexo os prints.

Hospedagem: cPanel%20-%20Loja%20Integrada

CloudFlare: CLOUDFLARE1

Cloudflare 2: Cloudflare2

Mensagem da plataforma LI:
MENSAGEM

Muito obrigada por enviar os prints :slight_smile:

Nesse caso, a entrada CNAME deve ficar apenas como loja. e não como www.loja :slight_smile: Conforme print abaixo
image

Ah, nesse caso, por ser um subdomínio, não precisa da entrada A não :sweat_smile:

Fico no aguardo do seu retorno :slight_smile:

Olá Natalia, mais uma vez obrigado pela atenção. Mas ainda não deu certo :confused:

Fiz os procedimentos exatamente como foram instruídos. Porém, na Loja Integrada ainda aparece a mesma mensagem - foto anexada -

Já apaguei as entradas A dentro do cPanel da HostGator e do cloudflare.
Também apontei uma entrada CNAME com subdomínio: loja. para loja.psicodelicamente.com.br.cdn.vtex.com

Porém… nada. MENSAGE%20-%20-

Acessei aqui o link https://www.whatsmydns.net/#CNAME/loja.psicodelicamente.com.br e verifiquei que não está propagando nenhuma informação.

Você poderia me enviar um print com as configurações atuais?
image

Fico no aguardo

Olá Natalia, beleza?
Então, eu acabei por compra um novo domínio da .STORE

Agora vinculei ele à minha loja e vamos ver se valido meu negócio. Meu domínio da loja é:

psicodelicamente.store

E tenho o domínio do Blog, o qual está na HostGator:

psicodelicamente.com.br

Tenho uma dúvida… o domínio do Blog já está no Google Search Console e contém um sitemap feito. Gostaria de saber se preciso vincular esse novo ao que já está em funcionamento?
Acredito que sim, para que o Google entenda que há essa interligação e consiga fazer outra ramificação dentro do Sitemap né?

Se você puder, seria bom, porque para o Google, ele pode entender como um site novo, então ele precisará de um tempo para indexar todas as URLs

Legal, então já mandei um E-mail para o pessoal da .STORE para verificar como integrar esses dois domínios.
Obrigado por hora, espero que dê tudo certo! :smiley:

1 curtida

Se souber de algo, me fala, tudo bem :wink:

1 curtida