Dominio próprio certo ou errado?

Segui instruções de configuração de domínio próprio porém não sei se está certo já que ainda não está funcionando e não sei se por haver erro ou por realmente demorar. Pode ajudar? domínio: www.shoppinglr.com.br

Se realizou as configurações agora, deve aguardar um pouco. Se já tem um tempo, reveja o manual, pq os apontamentos não estão de acordo.

1 curtida

Quanto tempo seria razoável aguardar já que é a segunda vez que tento e da primeira vez passou mais de um dia e agora revisei tudo porém como não tem nenhuma crítica causa insegurança principalmente sem saber quanto tempo é razoável esperar

1 curtida

olha tudo depende de quanto tempo demora para propagar, mas conforme informado pelo @rogeriorsd a configuração não está correta, vc pode olhar aqui para ver quando estiver propagado corretamente: shoppinglr.com.br DNS information - who.is

Entradas de DNS incorretas:

1 curtida

@Luiz-Roberto , desde modo, tente excluir as entradas tipo A e CNAME na configuração do DNS, criar as novas entradas, conforme manual, depois, no painel da loja integrada, exclua a configuração, e refaça-a.

1 curtida

Oi @Luiz-Roberto

Dê uma olhada nesse tópico, irá te ajudar: Como saber se meu domínio esta correto? E certificado SSL será liberado? - #12 por clara

Qualquer dúvida após a leitura, compartilhe aqui conosco. :slight_smile:

1 curtida