Dominio pelo UOL

Boa tarde. Temos um dominio na uol.
Fizemos toda a configuração correta da zona DNS e ja se passaram 48hs e ainda não está ativado.
www.lopesdistribuidora.com.br

Fico no aguardo.

Olá, Luanda!

Pode me enviar um print da configuração? Parece que o domínio está apontado para outra plataforma.

Segue o print.

Luanda,

A configuração não está correta, para que seja apontado o domínio para a sua Loja Integrada.
Agora esse domínio está apontado para a sua loja: https://www.lefmadeiras.com.br/

Clara a lefmadeiras é outro cliente que dou suporte.
Agora estou tentando resolver o do cliente lopesdistribuidora

para o domínio informado, a configuração de DNS está incorreta

parece que a gestão de DNS não está na UOL e sim na simplehost

Verifique com o dono do domínio, caso não seja você, se a gestão do domínio está sendo realizada pela Simplehost. Pois nesse caso as entradas precisam ser criadas neste painel, seguindo esse passo a passo:

1 curtida

O dono do dominio desconhece o simplehost.
So tem a informação que foi adquirido na UOL.

entendo, mas o que tem de informação propagada na internet e disponível para consulta, para esse domínio, www.lopesdistribuidora.com.br é essa fonte dos dados: lopesdistribuidora.com.br whois lookup - who.is

achei o problema, vc informou .com.br, mas no seu print é somente .com

apagar as entradas marcadas em vermelho com o x e acertar a entrada cname que está errada, de: lopesdistribuidora.com para: www.lopesdistribuidora.com.cdn.vtex.com

link para testar a propagação, quando tiver feita a configuração: lopesdistribuidora.com DNS information - who.is

Realmente é só .com
Refiz todo o processo e apaguei as entradas assinaladas.
Sera que agora vai dar certo???

A parte de DNS está correta agora.

Apague a configuração no painel da loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de validação do domínio.

Oi! Refiz o processo na loja integrada e ainda não está ok!
Pode me ajudar?

acessei normalmente aqui, se for esse o domínio.

image

Não é esse. É lopesdistribuidora.com

Não vi nenhum problema de configuração de DNS, sugestão, apague a configuração de domínio, somente, no painel da loja integrada e configure novamente para reiniciar o processo de validação de domínio.