Domínio não migra

Pessoal, boa noite,
Tenho o domínio 3dexcalibur.com, porém não consigo migrar. a Tela do site está assim:


a da loja integrada está no ar, mas não puxa o domínio.
Resposta da homehost
"Sua configuração está realizada da forma que o sr nos enviou suas configurações.
Neste caso recomendo que entre em contato com o suporte de sua loja integrada para poder analisar o seu caso.Essa é a mesma configuração que está atualmente. Deve reportar o caso a loja integrada.

Com relação as demais entradas da zona de DNS, cada uma tem seu objetivo e deve ler a documentação de zona de DNS para maiores detalhes."

alguém me dá uma luz? Obrigada

1 curtida

Mande um print completo da tela de configuração de dns.

1 curtida

parece que vc está com proxied ativo, precisa desativar!

Depois de desativar (o proxied), apagar a configuração de domínio no painel da loja integrada, aguardar 30min e configurar novamente, para reiniciar o processo de validação de configuração e criação de certificados

1 curtida

Opa, vou verificar e retorno, obrigada desde já!!

OI, agora fica assim:

Agora a gestão de DNS não está mais no cloudflare.
O Local atual, onde está a gestão de DNS, não tem nenhum registro que deveria estar criado.

Sugiro voltar a gestão de DNS para o cloud flare e seguir com as orientações que passei.

1 curtida

continuo vacilando em alguma coisa. Não muda.

Zerei tudo e deixei assim no home host

e

se vc configurou isso

image

então sua gestão de DNS é no cloudflare, e isso não vai funcionar aqui, somente no cloudflare

image

Eu realmente estou confusa. Meu domínio é no home host e como não estava migrando, então fiz o coudflare, então eu apago tudo do homehost e colo isso da LI em algum lugar no cloud?

ai vc que tem que escolher onde quer fazer a gestão, eu aconselho usar o cloudflare, é mais completo.


porém o homehost não me deixou apagar lá

o NS

vou colocar esses lá no home host
image

Achei mais uma orientação no cloudflare

calma, toda configuração de DNS demora para entrar em vigor, precisa deixar uma só (sugestão cloud flare como estava antes)

desativa o com proxy, precisa deixar sem proxy

image