Boa tarde
Transferi minha loja da xtech para cá mas não consigo migrar o dominio.
Ja fiz os apontamentos devidos no registro.br mas o erro persiste.
O domínio é lojacatbalou.com.br
Obrigada
Boa tarde
Transferi minha loja da xtech para cá mas não consigo migrar o dominio.
Ja fiz os apontamentos devidos no registro.br mas o erro persiste.
O domínio é lojacatbalou.com.br
Obrigada
Olá, tudo bem?
Verifiquei e está tudo ok com os apontamentos.
Você realizou a configuração no painel de sua loja?
Ola!
Sim, eu entro em configurações -> dominios
Ai eu tento inserir em dominio próprio e aparece: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
E la embaixo aparece: Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio?
Sua entrada CNAME pode estar incorreta. Verifique em sua zona DNS se o destino está configurado para " www.lojacatbalou.com.br.cdn.vtex.com ".
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.
Liberamos o seu domínio. Acessa o painel e realiza as configurações do seu domínio no painel de sua loja.
Continua dando esse erro: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
Domínio liberado!
Continua persistindo o mesmo erro: Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui.
Tenta fazer o procedimento por uma aba anônima do seu navegador.
Já tentei! Por diversos computadores também. Você vai em configurações -> domínio e insere o domínio no primeiro campo. Certo?
Faz o seguinte.
Exclui as configurações dos apontamentos tanto do painel de sua loja quanto no painel de registro do domínio, aguarda 15 minutos e realiza as configurações por uma aba anônima do seu navegador.
Como que eu excluo do painel da loja? Porque fica registrado com um X ao lado
Me envia o print, por gentileza.
Liberei novamente o domínio.
Exclui as configurações dos apontamentos tanto do painel de sua loja quanto no painel de registro do domínio, aguarda 15 minutos e realiza as configurações por uma aba anônima do seu navegador.
esta dando essa mensagem : Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui
Oi, tudo bem?
Você está tendo o mesmo problema? Me fala qual o seu domínio e me envia o print da mensagem que está aparecendo, por favor.
Liberamos o seu domínio. Acessa o painel e realiza as configurações do seu domínio.
libellemodas.com.br liberem por favor?