Domínio configurado, Porém página não carrega!

Prezados, fiz a configuração do domínio próprio da minha loja, conforme o manual e estava tudo OK! Porém hoje constatei que a página simplesmente não carrega, no dashboard da loja integrada diz que está tudo OK, mas a página simplesmente não carrega.

Olá @renatomirre, tudo bem?

Consegue mandar qual o seu domínio? Para nossa equipe dar uma olhada? E também um print da sua zona de DNS?

1 curtida

www.ateliebelasneves.com.br

Mais uma coisa, o SSL não está funcionando, fiz um teste agora e ele não abre! Os dois problemas podem estar relacionados!

estou com problemas em configurar meu dominio cara, quando cliko em configurar dominio proprio redireciona pra outra pagina que supostamente tem que marcar a caixinha de opção de estar ciente do ato, porem essa caixinha de opção nao aparece e quando cliko em adicionar dominio só aparece o aviso de que tenho que marcar a opção , porem não aparece essa opção"! cara estava botando maior fé nessa plataforma , mas esses pequenos erros e detalhes deixa a gente meio receioso… se puder me ajudar , agradeço des de ja"!

Boa tarde, também estou com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver a sua questão se sim pode me ajudar por gentileza ?

Estou com o mesmo problema e ja tem quase uma semana nisso a HostGator já fez as configurações duas vezes e não propaga lá no site. Fica aparecendo que a configuração não está correta. Poderia me ajudar ?

Domínio Configurado dentro da loja integrada assim como dentro também do UOLHOST conforme todas as especificações informadas da Loja Integrada. Mesmo assim o site permanece fora do ar. Já solicitei auxílio de profissional de marketing e de programação e ambos confirmaram estar tudo corretamente programado. Gostaria de uma ajuda por favor.

Estou com problemas. Meu domínio está configurado tudo certo. As páginas das categorias abre normalmente, porém a page principal não carrega simplesmente. Só estou tentando resolver isso para finalizar minha página. Um suporte por favor.

Olá! Qual o domínio e o nome da loja?

Estou com problemas. Meu domínio está configurado tudo certo. As páginas das categorias abre normalmente, porém a page principal não carrega simplesmente. Só estou tentando resolver isso para finalizar minha página. Um suporte por favor.

aqui carregou!

image

Não carrega em nenhum navegador , e celular tbm não… entrou por onde ?

caso esteja usando o wifi no celular, desative e use somente o 4g.
não esqueça que precisa do www. para acessar, caso esteja somente usando o domínio.

www.penelopesemijoias.com ok
penelopesemijoias.com error

que coisa esquisita. não abre nadaaa

Coloque aqui um print do erro que está acontecendo ao acessar, por favor.


Pode ver que no domínio não entra, e no subdominio ele abre

Boa tarde!

A entrada CNAME não aparece nos registros de DNS. Você concluiu o processo descrito aqui?

Entrada CNAME

Crie um novo apontamento com entrada para www e destino para o endereço abaixo:

Endereço da loja: www.site.com.br
- Entrada (subdomínio): www
- Tipo: CNAME
- Destino: www.site.com.br.cdn.vtex.com