Dns desatualizado não sei onde está o erro

Boa tarde,
peço por favor que alguém me ajude a corrigir o erro pq eu não estou conseguindo localizar, já editei e aguardei os dois dias e ainda continua com a informação de DNS desatualizado ou domínio não configurado.

mamadisabores.com.br A 54.232.92.235
www.mamadisabores.com.br CNAME www.mamadisabores.com.br.cdn.vtex.com

Muito obridada!

Oi Andrea, tudo bem?

Reconfigurei dentro do painel da sua loja, e agora é só aguardar o prazo da propagação do SSL, ok?!

image

Qualquer dúvida estou aqui! :wink:

1 curtida

Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. Recebi uma notificação que o DNS está desatualizado ou domínio não configurado.
Já entrei em contato com a hostgator para fazer a ligação com a hospedagem da Loja Integrada, mas ainda não consegui resolver o problema

Oi Claudia, tudo bem?

Verifiquei que foi configurado de forma errada as entradas.

Você precisa:

• excluir as entradas A e CNAME erradas e salvar;
  • configurar uma nova entrada CNAME com as seguintes configurações:
    Nome: jordaoimportados.com.br (sem www)
    CNAME: www.jordaoimportados.com.br.cdn.vtex.com

Caso seja o suporte da Hostgator que realizou essa configuração, é necessário repassar as informações corretas para eles.

Segue o nosso tutorial: Configurando domínio próprio da HostGator | Ajuda Loja Integrada

Muito obrigada!! Já estava sem saber o que fazer pq não estava conseguindo!! vc está me ajudando muito e muito!:grinning::kissing_heart:

Por favor… eu consigo tbm redirecionar o .com? (www.mamadisabores.com) ele é do hotgastor
mais uma vez muito obrigada!

Olá @Claudia_Jordao , tudo bem?

Refiz a configuração no painel da Loja e agora é só aguardar o prazo da propagação do SSL.
Qualquer problema após esse prazo, me informe.

Olá @mamadisabores , tudo bem?

Para redirecionar um segundo domínio acesse a Zona de DNS dele e realize o seguinte procedimento abaixo.

Tipo: A
Nome:
Endereço: 52.8.174.221

Tipo: CNAME
Nome: redirect
Endereço: www.domínioprincipal.com.br.direcionar.com.br

Tipo: CNAME
Nome: www
Endereço: www.domínioprincipal.com.br.direcionar.com.br

Ao realizar este procedimento em sua hospedagem, ao acessar o seu subdomínio o mesmo será redirecionado para seu domínio principal.