Boa tarde,
peço por favor que alguém me ajude a corrigir o erro pq eu não estou conseguindo localizar, já editei e aguardei os dois dias e ainda continua com a informação de DNS desatualizado ou domínio não configurado.
mamadisabores.com.br A 54.232.92.235
www.mamadisabores.com.br CNAME www.mamadisabores.com.br.cdn.vtex.com
Muito obridada!
clara
Março 25, 2021, 4:32pm
2
Oi Andrea, tudo bem?
Reconfigurei dentro do painel da sua loja, e agora é só aguardar o prazo da propagação do SSL, ok?!
Qualquer dúvida estou aqui!
1 curtida
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema. Recebi uma notificação que o DNS está desatualizado ou domínio não configurado.
Já entrei em contato com a hostgator para fazer a ligação com a hospedagem da Loja Integrada, mas ainda não consegui resolver o problema
clara
Março 31, 2021, 2:22pm
4
Oi Claudia, tudo bem?
Verifiquei que foi configurado de forma errada as entradas.
Você precisa:
excluir as entradas A e CNAME erradas e salvar;
configurar uma nova entrada CNAME com as seguintes configurações:
Nome: jordaoimportados.com.br (sem www)
CNAME: www.jordaoimportados.com.br.cdn.vtex.com
Caso seja o suporte da Hostgator que realizou essa configuração, é necessário repassar as informações corretas para eles.
Segue o nosso tutorial: Configurando domínio próprio da HostGator | Ajuda Loja Integrada
Muito obrigada!! Já estava sem saber o que fazer pq não estava conseguindo!! vc está me ajudando muito e muito!
Por favor… eu consigo tbm redirecionar o .com? (www.mamadisabores.com ) ele é do hotgastor
mais uma vez muito obrigada!
clara
Abril 5, 2021, 6:24pm
8
Olá @Claudia_Jordao , tudo bem?
Refiz a configuração no painel da Loja e agora é só aguardar o prazo da propagação do SSL.
Qualquer problema após esse prazo, me informe.
clara
Abril 5, 2021, 6:24pm
9
Olá @mamadisabores , tudo bem?
Para redirecionar um segundo domínio acesse a Zona de DNS dele e realize o seguinte procedimento abaixo.
Tipo: A
Nome:
Endereço: 52.8.174.221
Tipo: CNAME
Nome: redirect
Endereço: www.domínioprincipal.com.br.direcionar.com.br
Tipo: CNAME
Nome: www
Endereço: www.domínioprincipal.com.br.direcionar.com.br
Ao realizar este procedimento em sua hospedagem, ao acessar o seu subdomínio o mesmo será redirecionado para seu domínio principal.